Nata Diaz: Eu vim para lutar com Conor McGregor e não tenho interesse em mais ninguém

____________________________

Nata Diaz: Eu vim para lutar com Conor McGregor e não tenho interesse em mais ninguém


Nate Diaz: Ou McGregor, ou férias!
Nessa sexta-feira (dia 22), o UFC promoveu uma coletiva de imprensa sobre o UFC 200, coletiva que contou com a presença de: Nate Diaz, Rafael do Anjos (campeão peso-leve do UFC), Eddie Alvarez, Miesha Tate (campeã peso-galo), Amanda Nunes, Joanna Jędrzejczyk (campeã peso palha), Cláudia Gadelha, Cain Velasquez (ex-campeão peso-pesado) e Travis Browne.

 Dana White afirmou mais uma vez que McGregor está fora do UFC 200, e que talvez o irlândes retorne até o fim do ano no UFC 201 ou 202. Porém, Dana disse que não pretende prejudicar Nate Diaz pela saída de seu oponente do card, e quer manter o americano no evento de julho.
 Já Nate respondeu:

“Eu vim para lutar com Conor McGregor e não tenho interesse em mais ninguém. Se não for contra Conor, eu vou sair de férias. Era ele que queria a luta, eu nem queria. Mas eu quero lutas grandes, e, se não for assim, não faço mer** nenhuma! ”

 Questionado sobre a luta principal do evento, Dana disse:
“Estamos trabalhando em algo. [Jon Jones x Daniel Cormier, pelo título dos meio-pesados] É uma possibilidade, mas vamos ver. Outra saída seria colocar Aldo x Edgar na luta principal. ”
 O UFC 200 será realizado dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.