José Aldo: "Cinturão interino não vale P*** nenhuma!"

____________________________

José Aldo: “Cinturão interino não vale nada!

  
José Aldo luta dia 9 de julho no UFC 200, contra o Top 2 categoria e ex-campeão dos leves, Frank Edgar. A luta valerá o título interino da categoria dos penas.
 Aldo se diz muito descontente com a decisão do UFC, por ter sido um campeão absoluto por tanto tempo, o brasileiro achava que iria conseguir uma revanche imediata.
 Questionado sobre o valor do cinturão interino, Aldo disse:


“ (Não vale) P*** nenhuma! É a mesma coisa ainda. Pura encheção de linguiça do c***, não significa nada. Estou pensando em vencer e chegar para disputar o cinturão. É o primeiro passo que estou dando para retomar isso. Esse negócio de interino fica para os patrocinadores, pra mídia, pros fãs que gostam. Pra mim, não; eu quero o cinturão linear e este é o primeiro passo que vou dar. Respeito o Frankie Edgar, mas vou chegar lá e vencer bem, convincente. Acho que faltava isso também, acender essa chama de novo, esse querer, então vamos chegar lá, vencer e retomar o cinturão”.

 Questionado também sobre a evolução de seu próximo adversário, Edgar. Devido as vitórias consecutivas e absolutas do americano na categoria. Aldo afirmou: 

 “Não vejo evolução nele, não. Acho que ele mais se adaptou à categoria, mas evolução, não vejo nenhuma. Ele continua fazendo o mesmo jogo, a mesma movimentação. Tenho respeito (por ele), mas sei das minhas habilidades e do que sou capaz para chegar lá e vencer”.


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.