Jon Jones é solto, mas juiz avisa: "Se você voltar aqui vai se dá mal!"

____________________________


Jon Jones é solto, mas juiz avisa: "Se você voltar aqui vai se dá mal!"


Após Jon Jones violar sua condicional e ser preso por 48 horas, ele foi a julgamento nessa quinta-feira (dia 31). Jones conseguiu sua liberdade, porém recebeu uma ameaça do juiz Michael Martinez do condado de Bernalillo, Novo México.
“Jon, se você voltar aqui, se dará mal”, disse o juiz.

 Apesar de se safar da prisão, o lutador deverá realizar 60 horas de serviços comunitários, prestar cursos de educação no trânsito e controle de raiva e, terá de receber uma permissão do agente de condicional a cada vez que for dirigir.
 O promotor local propôs que o ex-campeão sofresse uma medida de toque de recolher, sendo proibido de deixar de seu domicílio das 4h às 22h. Porém os advogados do lutador alegaram que isso afetaria seus treinos para sua próxima luta no dia 23.

 No cenário atual parece que nada mais atrapalhará a luta principal do UFC 197, o mainevent segue de pé e se Jones não se envolver em mais nenhuma confusão, a luta com Cormier tem totais chances de ser realizada.
 O UFC se pronunciou oficialmente sobre o caso com tom de desapontamento, em nota:

“O UFC respeita a decisão tomada hoje pelo Juiz Michael E. Martinez na Segunda Corte Judicial do Novo México, a cerca dos termos de condicional do caso envolvendo Jon Jones. A organização está desapontada por saber que Jones foi citado por diversas infrações de trânsito na última semana, assim como também fica preocupada com a natureza e o tom de parte da conversa entre Jones e o oficial de polícia. Ainda assim, o UFC respeita o direito de Jones contestar as infrações de trânsito citadas na corte e receber um julgamento justo no caso. A luta planejada para Jones no dia 23 de abril seguirá acontecendo como planejado. Entretanto, Jones compreende que o UFC espera que ele coopere integralmente com os termos de sua liberdade condicional tal qual definido pelo Juiz Martinez.”

 Vídeo da audiência: www.youtube.com/watch?v=5No9zYLE9OU


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.