Daniel Cormier sofre lesão e está fora do UFC 197

____________________________

Daniel Cormier está fora do UFC 197 - Lesão!

Quando todos pensavam que tudo caminhava bem para o evento do dia 23 de abril, Jon Jones foi julgado e solto a tempo de retornar aos seus treinos e o susto maior de que a disputa de cinturão fosse cancelada, já tinha passado. Porém eis que seja chega o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier, e nos confirma os rumores de que ele havia sofrido uma lesão.
 No dia 28 de março, saiu um rumor de que Cormier foi visto mancando em um campeonato de wrestling em Los Angeles, ele participava como técnico de alguns atletas que lutavam no dia.

 A imprensa entrou em contato com um dos membros da equipe de Daniel, que disse:
 “Não foi nada de muito grave. Ele chocou canela com canela durante uma defesa de chute com Jim Chapman. O local inchou muito imediatamente, mas aparentemente não é nada de mais”.

 Oposto do que o membro informou, Daniel se lesionou e teve que abandonar a luta. A notícia foi um furo de imprensa, sendo assim o UFC ainda não se pronunciou oficialmente. Se Jones continuar na luta, há três possíveis atletas que Jon pode enfrentar por um provável título interino, são eles: O americano Anthony Johnson, o sueco Alexander Gustaffson ou até Ovince Saint Preux.

 Contudo, o mais provável é que o co-main event (a luta que antecede a principal), a disputa do título do peso mosca, entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Henry Cejudo venha a se tornar a luta principal do UFC 197.


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.