"Cyborg não é uma máquina" - A diz lutadora que vai enfrentar Cyborg - UFC 198

____________________________

Lutadora se orgulha de ter aceito luta contra Cyborg, e acredita que a brasileira é supervencível 

 A americana peso-galo Leslie Smith, foi a única lutadora do UFC que topou enfrentar a brasileira campeã do evento Invicta, Cristiane “Cyborg” Justino no UFC 198 em Curitiba, no dia 14 de maio.

 Em entrevista a lutadora disse:
 “Cyborg é vencível. Ela é supervencível. Ela não é uma máquina. Existe uma maneira de vencer todo mundo que entra no octógono. Este será meu trabalho nas próximas seis semanas: descobrir uma estratégia para vencê-la. Estou dizendo que há brechas para vencer todo mundo, e vou encontrá-las”.


 Semana passada o empresário da ex-campeã Holly Holm, revelou que a luta com Cyborg chegou a ser oferecida à Holm, porém a lutadora não demonstrou interesse afirmando que seu foco está somente na recuperação do título, contra a atual campeã Miesha Tate.

 Leslie se disse orgulhosa de ser a única a ter aceitado a luta:

 Essa é a maior luta da minha carreira. Não conseguia acreditar que ninguém mais queria enfrentá-la!E stou tão empolgada pela oportunidade de entrar no octógono contra a Cris! Me orgulho de ter sido a única a ter dito sim.”


 Também prometeu trazer um combate empolgante:

 Acho que a maioria das pessoas têm medo da Cyborg e é por essa razão que nós teremos uma grande luta. Tenho certeza de que os fãs só têm a ganhar com isso, porque eu não estou assustada e não vou lutar com medo. É por isso que muitas das lutas dela acabam tão rápido, porque a maioria das adversárias da Cris estão assustadas antes mesmo de a luta começar. Eu não vou ficar com medo, vou entrar lá e veremos o que vai acontecer. Sempre disse que, em uma luta, não há garantia de que eu vá vencer, como ninguém pode garantir que vá me vencer. Porém, uma coisa que eu posso garantir é que as minhas adversárias sempre vão se lembrar de terem estado comigo dentro do octógono. Não vai ser uma luta fácil. Garanto que será uma luta empolgante”. 

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.