Cormier se oferece para treinar St. Preux, e Jones o chama de covarde!

____________________________

 Cormier se oferece para treinar St. Preux, e Jones o chama de covarde!


Após se lesionar e sair da luta principal do evento do UFC 197, Cormier decidiu tentar derrotar Jon Jones de outra forma. Em entrevista o campeão dos meio-pesados, se ofereceu para ajudar Ovince em treinamento para a luta contra Jones:

 “Eu não ligo em estragar a festa. Ovince St. Preux precisa saber que não só eu, mas cada um dos caras da American KickboxingAcademy, estão prontos e abertos para ajudá-lo a atingir suas metas. Venha treinar na melhor equipe do ramo”.

 Lembrando também que a AKA, academia em que Cormier treina, possui também o ex-campeão dos pesados, Cain Velasquez e o atual campeão dos médios, Luke Rockhold.

Ovince decidiu manter seus preparativos para luta em sua atual academia, a Knoxville MartialArtsAcademy. St. Preux disse:

 “Fico lisonjeado pelo convite, mas, respeitosamente, terei que recusar”.

 Já Jon Jones se pronunciou em sua conta pessoal no twitter:

“Vou oferecer todos meus recursos a OSP e torcer para que ele faça o serviço por mim’. Quer treinar OSP e pagar por suas despesas? Você é um lobo em pele de cordeiro e eu consigo ver tudo isso. Seu covarde”.

 O ex-campeão complementou:

“Uma derrota minha para OSP deveria ser a última coisa que Cormier deveria querer ver, porque significaria que ele não poderia vingar sua única derrota. Seu convite a OSP mostra que ele está grato por não me enfrentar. ”

 O UFC 197 acontece dia 23 de abril em Las Vegas, Nevada.

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.