Conor McGregor está oficialmente fora do UFC 200

____________________________

Conor McGregor está oficialmente fora do UFC 200


O irlandês Conor McGregor foi cortado do UFC 200 - A noticia foi divulgada na tarde desta terça-feira (19), durante o Sportcenter da ESPN pelo presidente da organização, Dana White. O mandatário explicou a causa do desligamento: "Conor McGregor foi retirado do card por ter se negado a participar de uma coletiva de imprensa nesta semana, em Las Vegas, que visava promover o evento de julho.

Conor McGregor iria enfrentar Nata Diz na luta principal do evento, marcado para 09 de Julho. Seria revanche da derrota para o americano na última luta dos dois, em Las Vegas, quando McGregor foi finalizado.

O irlandês, mostrando todo o seu chateamento, publicou uma mensagem em sua página oficial no Twitter afirmando estar se aposentando. Ainda não se sabe se Conor realmente pendurou mesmo as luvas.

"Segundo Dana, McGregor alegou que não iria à coletiva por estar treinando na Islândia e não querer arruinar sua preparação para o confronto contra Nate Diaz. Dana também alegou que apenas McGregor sabe se realmente se aposentou ou não.Dana finalizou garantindo que o UFC procura além de um novo adversário para Nate Diaz, uma nova luta principal para o card, que tem o objetivo de ser um dos maiores da história da organização." Ele concluiu dizendo: “Obviamente ainda temos uma boa relação com Conor.



Fonte:  Esporte Interativo
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.