O Georges St. Pierre vai voltar ao UFC, com certeza - Afirma treinador

____________________________


Renzo Gracie confirma que Georges St-Pierre retornará ao UFC em breve



 O treinador de jiu-jitsu de St-Pierre afirmou sobre o possível retorno do lutador: 
“O Georges St. Pierre vai voltar ( ao UFC ), com certeza. Esse garoto, a melhor coisa que ele faz na vida é lutar. Olhe por quanto tempo ele foi campeão. Ele superou tantos obstáculos. Muitas pessoas não sabem que o Georges vinha do Canadá, saía de lá as quatro ou quatro e meia da manhã, chegava a Nova York de ônibus, treinava o dia todo e então ia embora de noite – isso duas ou três vezes por semana”.
“Um campeão não só nasce assim, ele é forjado desta maneira. E o Georges tem todas as ferramentas para se tornar campeão de novo e, com certeza, ele está 100% saudável agora. Eu o vi, ele está em uma forma física inacreditável e com certeza vai estar anunciando em breve seu retorno”.
“Quem quer que seja o campeão, eu acredito que ele deve ser o próximo para St. Pierre. Ele merece isso, ele conquistou isso. O trabalho de sua vida deveria dar a ele uma chance imediata contra o campeão, quem quer que ele seja”.
 A maior especulação é que o ex-campeão canadense retorne no UFC 200 em julho, provavelmente disputando no evento seu antigo título dos meio-médios, contra o atual campeão da categoria Robbie Lawler.

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.