Jon Jones preso! e agora, como fica a luta contra Cormier?

____________________________

Jon Jones preso! e agora, como fica a luta contra Cormier?




Jon Jones vai em cana!
 O ex-campeão do UFC teve problemas com a justiça novamente. O lutador foi fichado na manhã de terça feira (dia 29), por ter infligido a sua condicional.
 Jones revelou a um programa de rádio que havia recebido cinco multas na madrugada de quinta para sexta-feira da semana passada.
O lutador foi pego dirigindo a 120km/h em uma área com limite de velocidade de 56km/h, sem o seguro obrigatório do carro e a carteira de habilitação Jones entrou em acordo com a justiça americana e doou 100 dólares a uma ONG. Ele também deveria ficar 90 dias sem uma ocorrência, mas em menos de duas noites após, ele já foi multado.]

 O mesmo já teve problemas semelhantes com o trânsito, em 2012 ele se envolveu em um acidente apresentando sinais de embriaguez e ano passado bateu em um automóvel e abandonou o carro e local sem prestar socorro à vítima, sendo que a ocupante do outro veículo era uma grávida que sofreu uma fratura.
 A situação de Jones segue ainda como uma incógnita, não se sabe ao certo se o lutador irá ou não disputar o cinturão dos meio-pesados contra o campeão Daniel Cormier, no dia 27 de abril no UFC 197.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.