Conor McGregor x Nate Diaz ao vivo online - UFC 196

____________________________

Conor McGregor x Nate Diaz ao vivo online - UFC 196 - 05/03/2016


Conor McGregor x Nate Diaz ao vivo online grátis UFC 196 - 05/03/2016



UFC Conor McGregor x Nate Diaz ao vivo hoje 05/03/2016 - Neste sábado, acontece o UFC 196, em Las Legas, EUA - Os primeiros duelos estão previstos para às 20:30h - Já a luta principal entre McGregor x Nate Diaz deve ser de madrugada, lá pelas duas da manhã - A transmissão para o Brasil será pelo canal  Combate, que em seu site acompanha e tempo real todas as lutas. 

Horário do UFC 196 McGregor x Diaz: 20:30h 
Transmissão na TV: Canal Combate 
TV Globo vai transmitir o UFC 196? Não vai. Só o Combate.

Sonho adiado
Inicialmente, a luta do irlandês McGregor amanhã estava marcado para ser contra o atual campeão dos pesos-leves, o brasileiros Rafael dos Anjos, mas o mesmo se machucou durante os treinos para a luta e teve que abrir mão do confronto, o que fez o sonho de Mcgregor, atual campeão dos peso-pena, ser adiado. Ele sonhava em ganhar seguidamente dois cinturões em categorias diferentes do UFC. O primeiro (peso-pena) conquistou nocauteando o brasileiro José Aldo, naquela luta de 13 segundos, a próxima ambição então foi subir para os leves para tentar tomar a cinta de Rafael dos Anjos, mas vai ter que esperar um pouco mais com esse afastamento de Dos Anjos. 


Um desafiante de última hora
Assim que se espalhou a notícia da desistência de Dos Anjos, vários lutadores usaram as redes sociais se oferecendo para a luta, um deles, conhecido como Bad Boy, foi o único que "pediu" a luta de um jeito diferente, ele escreveu: "Vai ter que se ajoelhar as meus pés implorando para lutar comigo" foi em um recado para McGregor, que não demorou a responder no mesmo tom. Depois de alguns nomes cogitados na imprensa, o "bad boy" foi escolhido, e não pensou duas vezes, aceitou o desafio, mesmo tendo menos de duas semanas para se preparar. 

Fim de UFC 196 - Conheça a nossa página de MMA no Facebook Confira aqui


Nate Diaz, outro polêmico. 
McGregor é polêmico por ser falastrão, já Nate Diaz é também um tanto falastrão, mas é mais ao estilo "Bad Boy" que aparece sempre de cara fechada e que a qualquer momento pode mandar o dedo para quem quer que seja - Faz o estilo "garoto americano encrenqueiro" - Finalmente, podemos dizer, que McGregor, no quesito provocador, encontrou um desafiante a altura. 

Pouco tempo de preparação - luta no peso-meio-médio
A luta principal pode ser prejudicada com pouco tempo de preparação que Nate Diaz teve para se preparar - Ele falou, durante os treinos abertos do UFC 196, que teve apenas 3 dias de preparação, por isso pediu que o duelo acontecesse no peso-meio-médio ( até 77kg).

"McGregor não queria lutar nos meio-médios, fui eu que pedi. Aceitei a luta em cima da hora e, com isso, fiz um camp de treinamento de apenas três dias para essa luta. Se não tive um treinamento completo, não faria sentido eu cortar peso. Não preciso de divisão de peso, sou um peso-leve e um artista marcial", disse na última quarta-feira, durante evento oficial do evento.

Nocaute no primeiro round
McGregor gosta de falar antes das lutas em que round vai nocautear seus adversário, e ele tem acertado a maioria - Desta vez não fez diferente, soltou mais uma previsão, disse que vai levar Diaz ao nocaute no primeiro round. O irmão mais novo de Nick Diaz não se esquivou de responder ao irlandês: 
 "Ele até tem essa confiança de tentar prever o futuro, mas olhe nossos caminhos. Ele está pegando caras pequenos, enquanto eu estou há nove anos enfrentando caras top dos leves e meio-médio. Vamos ser o que acontece", finalizou.

Co-luta principal
Vai ser uma grande luta - Holly Holm x Miesha Tate - Depois de tomar o cinturão de Ronda Rousey,  Holm vai colocar em disputa seu cinturão diante de Miesha Tate, que já enfrentou duas vezes Ronda e perdeu as duas.

Saiba mais
Video completo da luta Conor McGregor x Nick Diaz UFC 196 ( aguarde )


Confira o card completo do UFC 196:
CARD PRINCIPAL
Conor McGregor x Nate Diaz
Holly Holm x Miesha Tate
Gian Villante x Ilir Latifi
Corey Anderson x Tom Lawlor
Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

CARD PRELIMINAR
Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada
Erick Silva x Nordine Taleb
Vitor Miranda x Marcelo Guimarães
Darren Elkins x Chas Skelly
Diego Sanchez x Jim Miller
Jason Saggo x Justin Salas
Julian Erosa x Teruto Ishihara

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.