Anderson Silva x Conor McGregor? - Anderson Silva quer lutar

____________________________

Anderson Silva quer luta contra McGregor


Atualmente Anderson Silva se encontra em Curitiba para promover o UFC 198, evento em que enfrentará o peso médio Uriah Hall no card principal. Porém, o ex-campeão revelou o desejo de uma super luta contra o irlandês campeão dos penas, Conor McGregor e o interesse em revanches contra Nick Diaz (que a luta resultou em um no contest) e Michael Bisping (vitória polêmica para o inglês), causador de sua última derrota.

 Anderson disse em entrevista:
“É um desafio que eu gostaria de realizar. Eu nunca pedi para enfrentar ninguém, nunca pedi para lutar com ninguém, mas é um desafio que gostaria de ter, de testar minha habilidade marcial contra o McGregor. Gostaria disso, de uma revanche contra o Nick Diaz e contra o Michael Bisping. Acho que o McGregor é um grande lutador em pé, na última luta ele não lutou muito bem porque acabou entrando no jogo do Nate Diaz, e é um desafio muito difícil, eles (os irmãos Diaz) têm muito gás em pé. Tem que respeitar, a derrota para o Diaz não diminui em nada a carreira dele, mas são adversários com que gostaria de testar minhas habilidades: McGregor, Nick Diaz, e de novo contra o Michael Bisping, porque a luta terminou de uma maneira que não foi bacana”.

 Porém, Anderson lutou praticamente por quase toda a sua carreira na categoria dos médios (até 83,9 kg), sendo que fora dos períodos de competição já chegou a pesar 100kg.

 Será que Anderson teria condições de descer para um peso casado? McGregor toparia novamente uma luta nos meio-médios sendo que sua última experiência na categoria não foi proveitosa? Essa luta tem reais chances de acontecer? Quem venceria?


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.