Quem irá substituir Rafael dos Anjos na luta contra McGregor no UFC 196?

____________________________

Quem irá substituir Rafael dos Anjos na luta contra McGregor no UFC 196?



Na manhã desta terça-feira, 23, saiu a confirmação da desistência de Rafael do Anjos da luta contra o Conor McGregor, marcada para dia 5 de Março, no UFC 196.

Com o pé quebrado durante um treino na semana passada, os últimos exames apontaram que é melhor não ir para essa luta.

Para McGregor, foi uma grande decepção, isso porque ele projetava vencer Dos Anjos, para em seguida mudar novamente de categoria, queria tentar ser, seguidamente, campeão em três categorias diferentes. Para que isso seja possivel, o irlandês precisa vencer os campeões, e o campeão dos leves é o brasileiro, agora vai ter que esperar.

Esperar sim, mas o UFC 196 vai acontecer, e um lutador será escolhido para substituir dos Anjos.

Mas quem será?

Até agora o UFC não se posicionou, no entanto, logo após a anúncio da desistência de dos Anjos, vários lutadores usaram as redes sociais se oferecendo para lutar.

Não sabemos quem vai ser escolhidos, mas tem alguns nomes bem interessantes, veja: Como Donald "Cowboy" Cerrone ( esse não deve ser escolhido, pois lutou ontem e fez outra luta recentemente)  , Khabib Nurmagomedov, Tony Ferguson e Nate Diaz.

Nate Diaz, o polêmico, postou no Twitter assim: " Vai ter que implorar, vai ter que se ajoelhar aos meus pés" ( Foi o único que não pediu pra lutar )

Nate Diaz Twitter



Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.