Anderson Silva x Michael Bisping - UFC Londres

____________________________

Anderson Silva x Michael Bisping  - UFC Londres 27/02/2016


  Anderson Silva x Michael Bisping - Card Completo - Canal Combate - 27/02/2016



UFC Londres Anderson Silva x Bisping hoje ao vivo 27/02/2016 - UFC Fight Night 84: Dizem que a vida é um eterno recomeçar. Para o brasileiro Anderson Silva, chegou a hora de mais um recomeço

Depois de um longo período de recuperação da perna quebrada, naquela luta terrível contra Chris Weidman, revanche para tenta recuperar o cinturão perdido para o americano, o retorno contra Nick Diaz foi um evento muito esperado, o polêmico lutador americano fez uma luta, digamos, amistosa com o brasileiro, que no final acabou vencendo, chorou, agradeceu a Deus pela recuperação. Tudo perfeito!...

...Até o dia seguinte, quando saiu a notícia de que Anderson Silva fez uso de substâncias proibidas durante a preparação para lutar contra Nick Diaz. O brasileiro negou do inicio ao fim, apesar das fartas evidências. A luta teve o resultado anulado. Por fim,  depois de apresentar sua defesa, acabou sendo julgado pela comissão de atlética de Nevada, e foi sentenciado a ficar um ano fora de combate.....um ano já se passou desde então. Livre para voltar a lutar, o adversário escolhido foi Michael Bisping, que já sentiu o peso da mão de Anderson Silva. 

Primeira vitória em 3 anos.
Se vencer, será a primeira vitória oficial do brasileiro depois de 3 anos. Seu último triunfo foi  contra Stephan Bonnar, no nocaute técnico, UFC 153, em Outubro de 2012. Já por outra categoria, a dos médios, faz mais tempo ainda, em julho de 2011, no UFC Anderson Silva x Chael Sonnen.

Primeira luta aos 40 anos
Anderson Silva já está com 40 anos, será a primeira luta do Spider com essa idade, e vai encarar um adversário em boa fase.

Inglês em boa fase
Michael Bisping tem um origem igual a Anderson Silva, mas os dois tem caminhos diferentes no UFC. O Spider é uma lenda, considerando ainda o maior. Até aqui o inglês tem apenas 9 lutas no UFC, foram cinco vitórias e quatro derrotas, mas vem empolgado com duas vitórias seguidas.  A primeira sobre C.B. Dollaway e  segunda sobre Thales Leites.  A vitória sobre Anderson Silva seria o grande momento da carreira de Bisping.

Horário do UFC Londres - Anderson Silva x Bisping
Vai ser bom para os brasileiros o horário da luta - Como o evento não será nos EUA, mas em Londres, o fuso horário é favorável: O card preliminar dever começar às 14:45h, e o principal às 18:00h

Transmissão na TV:
UFC Anderson Silva x Bisping na Globo: Não vai ter transmissão na TV - O canal combate transmitirá todas as lutas - O site combate.com acompanha o evento em tempo real.



Confira aqui: "A Luta Anderson Silva foi comprada?" Corrupção total, desabafa Anderson

Encerrado:  Acesse a nossa página de MMA - Confira aqui

Saiba como ver a luta entre Anderson Silva e Michael Bisping Divulgação/ZH


Card principal (a partir das 18h)
Anderson Silva x Michael Bisping (médios)
Gegard Mousasi x Thales Leites (médios)
Tom Breese x Keita Nakamura (meio-médios)
Francisco Rivera x Brad Pickett (galos)
Card preliminar (a partir das 12h45min)
Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani (penas)
Davey Grant x Marlon Vera (galos)
Scott Askham x Chris Dempsey (médios)
Arnold Allen x Yaotzin Meza (penas)
Brad Scott x Krzysztof Jotko (médios)
Norman Parke x Rustam Khabilov (leves)
Norman Parke x Rustam Khabilov (leves)
Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho (pesados)
Teemu Packalén x Thibault Gouti (leves)
David Teymur x Martin Svensson (leves)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.