Anderson Silva não bateu mais em Bisping, porque sentiu dor na perna quebrada e perdeu a confiança, diz treinador

____________________________

Anderson Silva não bateu mais em Bisping, porque sentiu dor na perna quebrada e perdeu a confiança, diz treinador


Anderson Silva perdeu para Michael Bisping por decisão unânime no UFC Fight Night 84 deste sábado , em Londres, mas o seu treinador Luiz Dórea acredita que o ex-campeão dos médios venceu o "The Count" por nocaute e decisão.

Dorea, revelou ao site MMAFighting que  o Spider sentiu dor na perna quebrada no início da luta. Estamos falando da perna  Silva fraturou em sua revanche com Chris Weidman em 2013, e teve que colocar vários parafusos.  Apesar disso, Dorea acha que ele fez o suficiente para vencer.

Anderson Silva Michael Bisping (Foto: Christopher Lee / Getty Images)
"Ele sentiu no primeiro round, pensou ele: "quebrei a perna e um parafuso mudou", disse Dórea. "Isso limita seus movimentos, o fez parar de atacar por um momento. Pedi-lhe para atacar, mas ele disse: 'Professor, eu estou sentindo isso, não tenho confiança". Eu disse' use o seu coração, você é Anderson Silva , vai atrás dele '. isso ele abrandou um pouco. Bisping atacou mais, mas menos eficaz. Anderson foi mais eficaz... isso é ruim para o esporte. Mesmo Dana White viu dessa forma. Todo mundo sabe que ganhou a luta. "


Apesar da dor, Silva está aparentemente fora de perigo.

"Silva fez alguns exames após a luta. Ele sofreu uma lesão, mas o parafuso não se mexeu", acrescentou. "Eu não sei o quão ruim a lesão foi, mas sei que o parafuso não se mexeu e ele não vai precisar de uma cirurgia. Ele estava com dor no vestiário, mas ele não vai precisar de cirurgia. Ele estava com dor, ele não poderia mesmo colocar seus sapatos, mas ele está bem agora. "

O treinador de boxe marcou a pontuação  48-47 a favor da Silva, e acha que o árbitro Herb Dean deveria ter terminado a luta após a terceira rodada, uma vez que levou quase 90 segundos para a quarta rodada começar.

"Eu discordo (com a decisão). Em primeiro lugar, não concordo com o nocaute", disse Dórea. "Ele conseguiu a joealhada, (Bisping) desceu completamente para fora. Anderson parou de bater nele, comemorou. Ele não poderia ter empurrado para a frente, mas parou..... E Herb Dean pedindo-lhe para voltar ... Eu nunca vi algo assim no mundo da luta..... o árbitro disse-lhe para voltar para cima, e ele não o fez. a luta é acabou. Ele não poderia mesmo voltar para seu canto. quase dois minutos se passaram entre os rounds. a luta é longo, vencedor por nocaute.

"Vamos falar sobre as pontuações agora. Anderson perdeu o primeiro e segundo rounds, e ganhou o terceiro muito bem. Como você marcar uma partida como essa? Se a luta não tinha terminado por nocaute, você não pode marcar-lo (10 -9) como os outros. ele ganhou o quarto round, por pouco, e ganhou muito bem o quinto. Para mim, ele ganhou a luta. "

O treinador de Silva sugere uma revanche imediata entre "The Spider" e "The Count" em 14 de maio no Brasil, e Dorea acredita que o ex-campeão estará pronto para lutar novamente até essa data.
"(Silva) disse que quer lutar", disse o treinador. "Ele terá duas ou três semanas de folga para descansar e voltar. Anderson quer lutar no Brasil. Eu acredito que ele estará pronto para treinar novamente em duas ou três semanas, e depois lutar novamente em dois ou três meses. Que também mostre que ganhou a luta. Anderson pode lutar em dois meses. Bisping pode fazer o mesmo depois que batendo? ".
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.