A Luta Anderson Silva x Bisping foi comprada? "Corrupção total" - desabafa Anderson

____________________________

A Luta Anderson Silva x Bisping foi comprada? "Corrupção total" - desabafa Anderson 


Luta Anderson Silva x Bisping - UFC Londres - 27/02/2016:
A decepção com o lutador brasileiro Anderson Silva, para muitos fãs, aumentou um pouco mais hoje - O retorno do Spider, depois de um ano ausente cumprindo punição por te sido pego no antidoping, foi marcado para hoje, no UFC Fight Night 81, em Londres. Anderson Silva vou para "dar show" para ser quem ele sempre foi no octógono - provocou, baixou a guarda, fez graça...o ex-campeão matou a saudade daquele velho estilo seu, que fez tanto sucesso e que intimidava os adversários...Só que agora parece que ninguém se intimida, tanto que Bisping fez hoje o que Weidman "ensinou", aplicou a mesma "psicologia" em um momento, quando Anderson Silva baixou a guarda, ele baixou também.

O ex-campeão ( até 84kg) não só brincou, ele mostrou o quanto é perigoso, e no terceiro round quase nocauteou Michael Bisping depois de acertar um joelhada voadora, mas infelizmente o cronômetro estava zerado, Anderson Silva comemorou a vitória, subiu no octógono e tudo, mas teve que voltar pra luta , que se arrastou até o fim do último round, foi pra decisão dos juízes, eles deram vitória unânime para Bisping ( triplo 48-47)

Quando Anderson Silva ouviu o resultado, desabafou: "Corrupção total". Inglês, vencedor, agradeceu a oportunidade, chorou, e disse que respeita muito Anderson Silva. 

"Brasil, a parada é o seguinte: não tem como vencer de um jeito, eles fazem de outro. Vocês viram aí, não é? Corrupção total, às vezes é que nem no Brasil", disparou, em português. 

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.