Wedum e Velásquez fora do UFC 196 - E agora, quem vai fazer a luta principal?

____________________________

Wedum e Velásquez fora do UFC 196 - E agora, quem vai fazer a luta principal?


Fabricio Werdum MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Surpresa total no tão aguardado UFC 196 - Estava tudo certo para Werdum fazer a revanche contra o ex-campeão dos pesos pesados, Cain Velásquez, na luta principal deste evento marcado para o dia 6 de fevereiro,  mas de repente, pahh..Cain Velásquez se machuca, e imediatamente foi substituido por Stipe Miocic.

Ok. menos mal, não é mesmo? Mas eis que um dia depois, outra surpresa: Fabricio Werdum também está fora do evento. O detentor do cinturão disse ontem, em um áudio, que está com uma lesão no dedo do pé direito e estiramento nas costas, tudo isso aconteceu durante a preparação para o combate.


E agora, quando vai ser ou quem vai substituir os dois no UFC 196?
Bom, até agora o UFC não se pronunciou, estamos aguardando, vamos informar aqui o que deu esse imbróglio. O certo é que Stipe Miocic, segundo colocando no ranking da divisão, vai ser mantido, agora o próximo nome ainda não foi anunciado, ou se o evento vai ser adiado.

"Aos 38 anos, Fabricio Werdum pensou no futuro ao decidir deixar o card. Após anos de trabalho dedicados ao MMA e no topo da divisão, o brasileiro preferiu não correr o risco de jogar tudo fora sem estar em plenas condições."
"- O que pesou foi a minha carreira. Demorei muito para chegar até aqui, para conquistar o cinturão e ser campeão. Não posso jogar tudo isso pela janela por não estar 100%, por não ter a confiança e o equilíbrio da mente e do corpo. Deu uma desestabilizada. Minha cabeça ficou confusa. Não posso pensar como se tivesse 20 anos, quando ia para a luta e dane-se. Agora não é bem assim mais. Tenho 38 anos e sou o campeão mundial e estou me sentindo muito bem nesse momento da minha vida, mas não posso arriscar uma carreira de 20 anos por orgulho. Não posso fazer isso."
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.