Header Ads

Wedum e Velásquez fora do UFC 196 - E agora, quem vai fazer a luta principal?

____________________________

Wedum e Velásquez fora do UFC 196 - E agora, quem vai fazer a luta principal?


Fabricio Werdum MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Surpresa total no tão aguardado UFC 196 - Estava tudo certo para Werdum fazer a revanche contra o ex-campeão dos pesos pesados, Cain Velásquez, na luta principal deste evento marcado para o dia 6 de fevereiro,  mas de repente, pahh..Cain Velásquez se machuca, e imediatamente foi substituido por Stipe Miocic.

Ok. menos mal, não é mesmo? Mas eis que um dia depois, outra surpresa: Fabricio Werdum também está fora do evento. O detentor do cinturão disse ontem, em um áudio, que está com uma lesão no dedo do pé direito e estiramento nas costas, tudo isso aconteceu durante a preparação para o combate.


E agora, quando vai ser ou quem vai substituir os dois no UFC 196?
Bom, até agora o UFC não se pronunciou, estamos aguardando, vamos informar aqui o que deu esse imbróglio. O certo é que Stipe Miocic, segundo colocando no ranking da divisão, vai ser mantido, agora o próximo nome ainda não foi anunciado, ou se o evento vai ser adiado.

"Aos 38 anos, Fabricio Werdum pensou no futuro ao decidir deixar o card. Após anos de trabalho dedicados ao MMA e no topo da divisão, o brasileiro preferiu não correr o risco de jogar tudo fora sem estar em plenas condições."
"- O que pesou foi a minha carreira. Demorei muito para chegar até aqui, para conquistar o cinturão e ser campeão. Não posso jogar tudo isso pela janela por não estar 100%, por não ter a confiança e o equilíbrio da mente e do corpo. Deu uma desestabilizada. Minha cabeça ficou confusa. Não posso pensar como se tivesse 20 anos, quando ia para a luta e dane-se. Agora não é bem assim mais. Tenho 38 anos e sou o campeão mundial e estou me sentindo muito bem nesse momento da minha vida, mas não posso arriscar uma carreira de 20 anos por orgulho. Não posso fazer isso."