Header Ads

Wanderlei Silva continua banido do MMA - Audiência de novo adiada

____________________________

Wanderlei Silva continua banido do MMA - Audiência de novo adiada


Wanderlei Silva deveria ir à Comissão Atlética de Nevada na terça-feira para uma nova audiência judicial sobre sua punição por fugir um teste antidoping em maio de 2014, mas a comissão inexplicavelmente adiou novamente a audiência 
A udiência deveria inicialmente ter ocorrido em outubro do ano passado, mas foi marcada de um mês para o outro, sem muitas explicações. Hoje novamente, a surpresa: Novo adiamente. Com isso o brasileiro segue sem poder lutar.
Wand (foto) foi banido de Las Vegas. Foto: Josh Hedges/UFC

"Ao continuar a mover esta audiência para Wanderlei, ele está violando seus direitos ao devido processo legal", disse Goodman, que só foi fornecido a oportunidade de falar durante a parte de comentário público da audiência. "Mas parece que, sem razão, que a Comissão está a avançar este (a matéria novamente), que deveria ter sido reexaminado cerca de quatro meses atrás."

Novo presidente da comissão Tony Marnell oferecido em resposta ", o diretor executivo Bennett e eu não estão confortáveis ​​com o que foi negociado."

Ross Goodman,  advogado de Wanderlei Silva falou que  as mudanças recente na comissão - incluindo a troca de presidência, e as mudanças no Ministério Público e advogados - como mais uma razão para o último adiamento.

Segundo Ross Goodman, a audiência que poderá trazer de volta o lutador brasileiro ao MMA será em fevereiro, por enquanto ele continua banido.

Silva foi inicialmente entregue uma proibição vitalícia e uma multa 70.000 mil doláres pela comissão por fugir de  um teste  aleatório antidoping antes da luta  com Chael Sonnen no UFC 175, no verão de 2014.