McGregor agora quer mais dinheiro para lutar com Rafael dos Anjos

____________________________

McGregor agora quer mais dinheiro para lutar com Rafael dos Anjos


Conor McGregor tinha acertado verbalmente um valor para encarar Rafael dos Anjos, mas decidiu mudar de ideia, agora ele quer mais. Diante da novidade, o anúncio da luta contra o Rafael dos Anjos no UFC 197 ainda não pode ser considerada oficial. Como não assinou o contrato, não pode ser divulgado.
Não se sabe quanto ele está pedindo agora, mas pelo que está em jogo com certeza é um valor bem alto, mesmo assim McGregor acha pouco. Esse evento vai atrair a atenção de milhares de fãs mundo afora, uma chance para o irlandês engordar ainda mais sua conta bancária. 


Conor McGregor; UFC 194 (Foto: Evelyn Rodrigues)
"Apesar de dizer que a luta será "mais um dia de trabalho fácil", e já ter provocado Rafael dos Anjos indiretamente algumas vezes, Conor McGregor teria pedido para ganhar mais do que está estipulado em seu contrato, abrindo novas negociações com a cúpula do UFC após o vazamento da informação de que os dois campeões estrelariam o evento. 


Reação: 
O empresário de Rafael dos Anjos, Ali Abdelaziz, não deixou essa passar. Ele usou sua conta no Twitter para provocar McGregor: "Guess who. Runningawaychampion", que pode ser traduzida como "Adivinhem quem é. Campeão fujão", antecedida por 45 imagens de uma galinha, que nos EUA é o animal que simboliza o covarde. Fonte: Combate
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.