UFC Anthony Johnson x Ryan Bader AO VIVO - 30/01/2016

____________________________

UFC Anthony Johnson x Ryan Bader AO VIVO - 30/01/2016 - Transmissão Canal Combate



UFC Johnson x Bader Hoje AO VIVO - Canal Combate


Neste sábado dia 30, ocorre o UFC on FOX 18. Que tem como evento principal o duelo entre os dois meio-pesados, Anthony Johnson e Ryan Bader. Johnson é top 2 da categoria (abaixo apenas do ex-campeão Jon Jones) e vinha de uma sequência de 9 vitórias desde 2008, sobre nomes como o atual peso pesado, Andrei Arlovisk, o brasileiro Rogério "Minotouro" Nogueira, Phil Davis e o sueco Alexander Gustaffson.

Jonson era previsto para enfrentar Jon Jones no UFC 187, com a saída de Jones, o Daniel Comier o substituiu. Ambos protagonizaram o main event da noite, disputando o cinturão da categoria dos meio-pesados. Johnson com suas pesadas mãos acertou um potente knockdown  em Cormier no primeiro round, lançando ao chão. Porém, o restante da luta foi de total dominância por Cormier, com seu wrestling olímpico, evitou a luta em pé e cansou e Johnson, tirando toda sua potência e resistência e o finalizando no terceiro round.

Assim Johnson perdeu sua oportunidade de ser campeão, porém ele retornou no UFC 191. Conseguindo imprimir seu jogo, nocauteou o nigeriano (top 9 da categoria) Jimi Manuwa.

Já Ryan Bader vem de uma sequência de 5 vitórias consecutivas desde 2013, sobre nomes como Ovince St. Preux, Phil Davis e Rashad Evans. Bader já tem um estilo de luta diferente, não se dá bem quando parte pra trocação franca contra strikers de elite (como aconteceu contra Lyoto Machida e Glover Teixeira). Porém ele tem meios de vencer essa luta justamente em seu estilo tradicional, o wrestling. Assim como Cormier usou as quedas cronometradas com primeiro e o trabalho de pressão e ground and pund para evaziar o cardio de Johnson, e também usando uma movimentação inteligente como na sua luta contra Rashad Evans (próximo ao que Jon Jones fez com Golver Teixeira) evitando uma distância comprometedora e exposições desnecessárias contra um striker que pode te nocautear com um soco.

Se Bader conseguir imprimir seu wrestler esvaziando o gás de Johnson e bem possível que ganhe, já Anthonny não tem um bom histórico com lutas que sem prolongam muito, tendendo a perder seu gás e potência de nocaute, ainda mais sofrendo pressão contra um wrestler.
Porém, Johnson entra como favorito e talvez Bader sofra um nocaute para botar nos highlights do UFC.

O co-main event fica por parte dos dois peso-pesados Josh Barnett e Ben Rothwell, o brasileiro Iuri Alcântara também luta na edição, o jovem americano Sage Northcutt e os dois meio-médios Jake Ellebenger e o ex-campeão do extinto Strikeforce, Tarec Saffiedine.

Card completo - Confira aqui

Encerrado - Saiba mais em nossa página no facebook ( Video da luta )- Confira aqui





tags: Assistir UFC hoje ao vivo online 30/01/2016, Assistir UFC Johnson x Ryan Bader , Assistir pela internet canal combate ao vivo UFC 30/01/2016, Assistir UFC Hoje Globo, UFC aovivo grátis 30/01/2015, Lutas do UFC 30/01/2016, Resultados do UFC de ontem, ver en vivo, em directo, Watch Live UFC Johnson x Ryan Bader , videos da luta UFC Johnson x Ryan Bader , card completo, canal Combate ao vivo HD
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.