Alfinetada em Werdum: "Ele deveria pelo menos ter inventado uma desculpa melhor"

____________________________

Alfinetada em Werdum: "Ele deveria pelo menos ter inventado uma desculpa melhor"


No post anterior, falamos do afastamento de Cain Velásquez do UFC 196, por conta de uma lesão nas costas. O duelo entre o atual campeão, o brasileiro Fabricio Werdum contra o ex-campeão Velásquez, estava marcado para acontecer o dia 06 de feveiro. Com a saida de o ex-campeão, o próximo da lista, segundo colocado no rankink da divisão, foi apresentado como desafiante....mas ( quase sempre tem um mas, não é mesmo? ) o brasileiro anunciou ontem que também não vai lutar, isso porque está com uma lesão no dedo do pé e com um estiramento nas costas - veja aqui.

Quando o peso-pesado Josh Barnett conversava com a imprensa em Los Angeles, na segunda feira, e soube que Fabricio Werdum havia deixado o card do UFC 196, ele comentou: 

UFC Josh Barnett (Foto: Evelyn Rodrigues)-Parte de mim entende que a possibilidade de ele perder aquele cinturão, além de todo o resto, é muito para ele se arriscar. Ele não quer arriscar o potencial de entrar lá dentro daquele octógono e não fazer o mesmo montante que ele está fazendo agora (...). Ele está com 38 anos de idade e está no topo, teve as melhores performances de sua vida. Se ele não fizer isso agora, não vai conseguir ganhar essa grana de novo. Essa é a grande oportunidade dele ganhar dinheiro e ele está com medo de perder isso. Eu entendo o seu medo, mas se eu acho que ele deveria aceitar a luta? Eu acho que sim. Acho que ele deveria entrar lá e enfrentar esse cara ou, pelo menos, ter inventado uma desculpa melhor. Mas essa é a vida dele, não a minha. Os fãs vão julgá-lo da forma que quiserem e ele vai precisar viver com a decisão que tomar. Eu não vou sentar aqui e criticá-lo dizendo que ele é isso ou aquilo, porque eu entendo suas razões - declarou o americano, que enfrenta Ben Rothwell no dia 30 de janeiro, em Newark.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.