UFC 194 José Aldo x Mcgregor AO VIVO 12/12/2015 - Combate

____________________________

 UFC 194 José Aldo x Conor Mcgregor AO VIVO 12/12/2015 



 UFC José Aldo x Mcgregor AO VIVO 12/12/201511/12/2015  - Combate

Chegou  dia. Agora é só uma questão de horas. Quem está envolvido de fatos com essa luta ( José Aldo vs McGregor ), já deve está sentindo mais fortes as emoções que estão por vir, a ansiedade com certeza aumenta a cada hora que passa.
 Senhoras e senhores, hoje teremos o maior evento de MMA da história do UFC - Nunca o Ultimate investiu tanto dinheiro em uma luta, que certamente será uma das mais lucrativas da história - Só de ingressos a soma chega a 15 milhões de dólares.

Horário do UFC 194 hoje: às 21:00h ( de Brasília ) - O card principal está previsto para às 01:00h - O duelo entre José Aldo x McGregor será o principal da noite, mas o card está cheio de grandes atletas, inclusive na luta co-evento tem a disputa de cinturão dos peso-médio entre o campeão Chris Weidman x Rockhold - Teremos ainda outros brasileiros, como a luta entre Jacaré e Romero, que promete fortes emoções, o vencedor dessa luta deve ser o próximo desafiante a disputar o cinturão peso-médio.

UFC 194  Transmissão ao vivo canal Combate:
O evento acontece na MGM Grand Garden Arena de Las Vegas. O canal combate transmite todas as lutas  ao vivo - No site combate será possível acompanhar em tempo real - Iremos disponibilizar em nossa fan page vários links do canal combate online, bem como links do Fox Sports internacional.

UFC 194 com transmissão ao vivo pela TV Globo? Não vai ter transmissão de nenhuma luta ao vivo do UFC 194 na TV Globo, o que vai passar é a luta principal gravada, depois de meia hora que ela estiver encerrada - Esse é o contratado da Globo com o UFC.

Site combate - transmissão do UFC 194: O Combate vai acompanhar - postando videos - as duas lutas do card preliminar


  Encerrado: Saiba mais em nossa página de MMA no Facebook.  Confira aqui

Foi um longo caminho até aqui...
O duelo entre José Aldo x McGregor foi marcado no dia 18 de janeiro.  Para quem não acompanhou, pode verificar que foi um ano inteiro de provocações -  irlandês Conor McGregor usou todo o seu arsenal falatória para tentar atingir psicologicamente José Aldo, que em algumas ocasiões, pego se surpresa, revidou com muito aborrecimento, como na ocasião quando Mcgregor tomou o cinturão de campeão de José Aldo que estava em cima da mesa quando participavam de uma conferência, em Dublin, capital da Irlanda, algo que pegou muito mal entre os irlandeses, que é um povo de tradição de respeito às pessoas.

A primeira grande provocação:
Aconteceu quando o irlandês nocauteou Dennis Siver em Boston e, como um animal raivoso, saltou sobre a grade do octógono para gritar na cara do brasileiro, sentado na primeira fileira, saiu do Brasil para prestigiar o evento. José Aldo surpreendido, e sem entender o que o cara  berrava, apenas se limitar a sorrir, porém deu-lhe um apelido que pegou entre os brasileiros: "bobo da corte"
Tem sido assim esse irlandês desde quando chegou ao UFC em abril de 2012, ele faz caretas, dá risadas, provoca os adversários e se acha o invencível, o todo poderoso entre os peso-penas e entre todos os lutadores do UFC.

A  turnê
As provocações aumentaram ainda mais quando Dana White planejou para os dois uma turnê por cinco países, nos meses de março e abril, algo que nunca havia sido feito antes para promover uma luta.

Combate adiado.
O encontro entre os dois estava marcado para 11 de julho, no UFC 189, mas  o brasileiro sofreu uma lesão na costela pouco menos de um mês antes da data, foi foi uma lesão qualquer, preciso de tratamento e repouso. Assim que soube que José Aldo não iria mais lutar, Mcgregor aproveitou para aumentar o seu arsenal de provocações, inclusive insinuando que não tinha nada de lesão, isso contaminou até o chefão do UFC, que chegou a dizer que a lesão não era grave e os exames da lesão eram de uma lesão antiga, disse coisas desse tipo. Ele também pressionou para que José Aldo lutasse, alegando que tinha "milhões em jogo".

Foram mais seis meses até chegar o dia.
Com José Aldo fora, Chad Mendes foi chamado para enfrentar McGregor, que venceu, mas não convenceu a muitos, tendo em vista que o desafiante teve poucos dias para se preparar, e apanhou um pouco, saiu sangue do supercílio do irlandês. Agora Mcgregor passou a dividir o cinturão com José Aldo, é o campeão interino. Com um cinturão no peito, ele saiu do octógono com o rei na barriga, passou a provocar ainda mais o manauara, passou a dizer que José Aldo não aparece

José Aldo "ganhou" a encarada
Mas o brasileiro apareceu, e veio confiante. Ontem na pesagem isso ficou bem claro, o brasileiro "ganhou" a encarada na pesagem com a sua provocação e ao encostar a mão no rosto do falastrão, que ficou muito indignado e tentou chutar José Aldo.

- Foi para ele ficar sabendo que sou o campeão e vou continuar sendo o campeão. Para mim, não é a primeira vez, então estou bem tranquilo. Com certeza (a encarada) mexeu com ele. Podem ter certeza que só vai dar nós (sic) - prometeu Aldo.

10 anos defendendo o cinturão.
O irlandês deveria ter mais respeito para falar do brasileiro. José Aldo s tem uma derrota na carreira, está invicto há 10 anos, e a uma vitória de chegar ao recorde de 10 defesas consecutivas, que pertence a Anderson Silva.

McGregor diz que vai nocautear no primeiro round.
Depois de ter passado raiva na pesagem, o irlandês não se mostrou intimidado e mais uma vez aproveitou a oportunidade para falar que vai vencer:

- Cansei de falar do José. Eu visualizei e vejo seu rosto, seus traços, e sei que as partes macias de seu rosto não serão capazes de absorver meus golpes - declarou o irlandês.

Outras grandes lutas - Card principal
Antes da super luta, veremos grandes duelos no card principal.
No coevento principal teremos a disputa pelo cinturão peso-médio. O atual campeão, o americano Chris Weidman, fará a quarta defesa, mas desta vez esqueça os brasileiros ( ele só defendeu contra brasileiros: Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort ) - Hoje encara o compatriota Luke Rockhold,  que  foi campeão no extinto Strikeforce e vem de quatro vitórias seguidas
Antes desta luta,  o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta o cubano Yoel Romero, o vencedor deste duelo deve encarar o vencer da luta coevento.
Tem mais brasileiro no card principal, o paulista Demian Maia encara o islandês Gunnar Nelson, pelo peso-meio-médio.

O card preliminar
O destaque vai para a luta do americano Urijah Faber, ex-campeão peso-pena do WEC, encararado o invicto Frankie Saenz, que não perde desde 2012, detém a impressionante marca de sete vitórias seguidas. Ainda veremos dois campeões do TUF Brasil neste card: o peso-meio-médio Warlley Alves, vencedor da terceira temporada, enfrenta o americano Colby Covington, ambos estão invictos; e o peso-leve Léo Santos, vencedr segunda temporada e invicto desde 2009, pega o americano Kevin Lee, que vem de quatro vitórias seguidas. Confira a programação completa do UFC 194:

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h30 (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto


10/12/2015, lutas do Card principal do UFC Namajunas x VanZant 
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.