Ronaldo Jacaré x Romero - UFC 194 - Resultado

____________________________

A Luta Ronaldo Jacaré x Romero - UFC 194


Sem saber  que é perder desde 2011  medalhista olímpico  soma  seis vitórias seguidas em 10 lutas, tem apenas uma derrota. Já  o brasileiro Ronaldo Jacaré um um multicampeão de Jiu-Jitsu, e também não perde desde 2011, tem uma sequência impressionante de 8 vitorias seguidas. Em toda sua carreira, são 22 vitória e apenas 3 derrotas  - Além de um No Contest.

Jacaré e Romero começaram trocando chutes altos,  cubano castigou muito Jacaré quando a luta foi para baixo, no começo do primeiro round. O Brasileiro ameaçou pegar  braço, mas o cubano se defendeu, em seguida tentou de novo pegar o braço, mas a finalização mais uma vez foi bem sucedida.
No segundo round, Jacaré não foi com muita sede ao pote, começou bem mais devagar, estudando  mais a adversário. Jacaré buscou levar a luta para o chão, mas o cubano se segurou na grade, ao ponto do juiz mandar que  os dois fossem para o centro do octógono. Depois Jacaré foi pra cima, pra tentar outra queda, mas o cubado se livrou.

No terceiro round, Jacaré começou com dois bons chutes, no terceiro tentou a queda, mas ficou no vazio. Mas logo veio a resposta, os chutes de Romero incomodaram,  mas Jacaré seguida conseguiu conectar um golpe em cheio, colocou a luta para o chão , ficou por cima e algumas cotoveladas castigaram Romero, que conseguiu se levantar faltando 10 segundos para  fim da luta. 

Video completo da luta Ronaldo Jacaré x Romero - UFC 194 ( aguarde )


RESULTADO OFICIAL: Yoel Romero (CUB) venceu Ronaldo Jacaré (BRA) na decisão dividida dos jurados (29-27, 28-29 e 29-28)

Encerrado: Saiba mais em nossa página de MMA no Facebook.  Confira aqui
Link permanente da imagem incorporada
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.