Recado para Dos Anjos: " Não vai fazer a gente ficar acordado até as 4 para perder em 13 segundos"

____________________________

Recado para Dos Anjos: " Não vai fazer a gente ficar acordado até as 4 para perder em 13 segundos"

 Um dos poucos brasileiros que ainda tem cinturão do UFC, Rafael do Anjos agora é cobrando para não acontecer o que aconteceu a José Aldo, no UFC 194, quando foi nocauteado peo McGregor aos 13 segundos de luta. Veja um recado que o atleta de Niterói recebe e que, segundo ele, não gostou, e acrescentou que não se sente pressionado:


- Fiquei até muito triste com muitos recados que as pessoas mandam: “Vê se não vai fazer igual o José Aldo, fazer a gente ficar acordado até às 4 horas da manhã para perder em 13 segundos”. Acho isso uma falta de respeito. Esse tipo de pessoa que pensa isso não precisa nem torcer por mim, porque até antes da luta, o Aldo era o rei. Ele ainda é o rei. Quem fica 10 anos invicto nesse esporte? E agora as pessoas falam assim... Isso não me traz pressão extra, eu faço o meu, sei que foi uma grande perda para o público brasileiro, todo mundo esperava que o Aldo fosse ganhar, pela invencibilidade dele de todos esses anos, mas uma coisa eu posso dar certeza: sábado a gente vai continuar com esse cinturão - declarou em entrevista ao Combate.com.

Ainda segundo o site, Rafael saiu de sua casa, em Los Angeles, Califórnia, a noite desta terça-fera e chegou a Orlando com suas horas de atraso porque o voo atrasou.

"Apesar do cansaço, o lutador estava de bom-humor e revelou que intensificou a dieta na reta final de preparação, para evitar um corte de peso muito sofrido antes do combate." Fonte: Combate
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.