Rafael "Feijão" vai encarar Saint Preux no UFC 196

____________________________

Rafael "Feijão" vai encarar Saint Preux no UFC 196


Foi anunciada nesta quarta-feira mais uma luta do UFC 196, programado para acontecer em 6 de fevereiro, em Las Vegas. O encontro será entre dois atletas do extinto Strikeforce - Rafael "Feijão - Cavalcante contra Saint Preux, que vinha de duas vitórias seguidas até cair diante de Glover Teixeira por finalização, no terceiro round, em agosto. Já venceu Mauricio Shogun Rua e Patrick Cummins - O cara é bom, sua derrotas no UFC são para lutadores de elite, como Teixeira, Ryan Bader e Gegard Mousasi.

Já o brasileiro Rafael Cavalcante, vai precisar mostrar serviço. Perdeu duas seguidas - Das quatro lutas que tem desde quando chegou ao UFC ( em 2013), perdeu 3. A mais recente foi contra Cummins, no UFC 190, perdeu por nocaute técnico no terceirou round. Mas apesar de tudo, "Feijão" está confiante, tem uma vitória sobre Yoel Romero, treina com Anderson Silva e os irmãos Nogueira.

Luta principal do UFC 196: 
Será a revanche Fabrício Werdum x Cain Velasquez, pelo cinturão peso pesado, que está com o brasileiro.  Outra luta que deve ser boa de assistir será a de Johny Hendricks e Stephen Thompson, anunciada na última semana. 
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.