Rafael dos Anjos manda recado para McGregor: "Não acho inteligente vir pra minha divisão"

____________________________

Rafael dos Anjos manda recado para McGregor: "Não acho inteligente vir pra minha divisão"


Quando alguém se torna campeão da forma que o irlandês se tornou, derrotando o detentor do título que estava defendendo o cinturão há 10 anos, e tomou este cinturão em 13 segundos de luta, sempre vai ser muito desafiado por outros lutadores

Rafael dos Anjos, embora não ser da mesma divisão de McGregor, mandou seu recado para o irlandês logo depois da luta, disse que se ele estiver pensan do em mudar de divisão, saiba que ele está pronto para encará-lo no Brasil, na Irlanda ou em qualquer lugar. E que na divisão dele ( dos leves ) quem manda é ele. 


Depois de derrotar Donald "Cowboy" Cerrone ( nocaute no primeiro round ) no UFC on FOX 17 no sábado, em Orlando, EUA, Dos Anjos indicou que está pronto para voltar ao octógono o mais rápido que puder.

Lutar é o que ele mais quer agora. Dos Anjos sofreu uma lesão no joelho no período antes da luta com Anthony Pettis.

Depois de vencer, ele ainda teve que se afastar para tratar de vez da lesão, então a luta com Cerrone foi marcada para dezembro, nove meses depois de ganhar o cinturão.
"Desde que eu ganhei o título contra Pettis, tive a lesão. Levei talvez quatro meses para ficar melhor ", disse dos Anjos na conferência de imprensa pós-luta no sábado à noite. "E aqui estou eu, defendendo o meu cinto, e eu não tenho nenhuma lesão. Estou ansioso para voltar o mais rapidamente possível. "

Rafael dos Anjos vs Conor McGregor
O campeão dos penas do UFC, Conor McGregor, tem tido dificuldade para ficar no peso pena, e por isso indicou um desejo de subir de categoria, e assim disputar o cinturão dos leves também. Isso pode não ser a melhor escolha para McGregor para fazer, pensa dos Anjos, mas o brasileiro deixou claro que não está se afastando do desafio.

"Conor McGregor disse que ele quer vir para minha divisão. Eu acho que não vai ser uma decisão inteligente para ele, mas se ele quer vir, eu estarei feliz em recebê-lo ", disse dos Anjos.

"Não estamos ainda na mesma divisão. Ele é pena; Eu sou leve. Mas se ele vier, eu vou estar aqui. "

Vamos esperar o que o UFC vai decidir sobre os dois. 
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.