Próxima luta: McGregor x Rafael dos Anjos - Treinador de McGregor disse que o UFC deu sinal verde

____________________________

Próxima luta: McGregor x Rafael dos Anjos - Treinador de McGregor disse que o UFC deu sinal verde



Tudo está indicando que a próxima luta do campeão peso-pena Conor McGregor vai ser contra o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão peso-leve do UFC. 
Depois de tomar o cinturão peso-pena do brasileiro José Aldo, o irlandês disse que analisaria com cuidado se ficaria ou não na divisão peso-pena. Com dificuldade para se manter no peso, tem sido mais fácil para ele se sua equipe projetar a mudança de divisão para o peso-leve, o que o colocaria frente a frente com o brasieleiro Rafael dos Anjos, que venceu de forma espetacular Donald Cerrone, no último UFC, realizado sábado passado, em Orlando. 

Um dia antes do evento em Orlando, o treinador de McGregor concedeu uma entrevista para um site irlandês "The42" e garantiu que o UFC deu sinal verde para MCgregor enfrentar o vencedor da luta Rafael dos Anjos x Donald Cerrone.  
"O texto, publicado na sexta-feira - portanto, antes da vitória de Rafael dos Anjos sobre Donald Cerrone para defender o título da categoria - ainda estipula que o confronto poderia acontecer em abril de 2016." Fonte: Combate. 
Conor McGregor The Edge (Foto: Reprodução/Twitter)

Trechos da entrevista: 
"O que vem em seguida para Conor? O cinturão peso-leve", escreveu Kavanagh. "Vamos dar um tempo do corte para bater 65,8kg, apesar do último ter sido o mais fácil até aqui. (...) Então, o próximo passo será conquistar o título da divisão até 70,3kg. O atual campeão, Rafael dos Anjos, defende o cinturão contra Donald Cerrone amanhã (sábado) à noite. Independente de quem vencer, recebemos a luz verde para enfrentar o vencedor. Acreditamos que isso acontecerá em abril, mas estou ansioso para ver a luta deste fim de semana. (...) Se Frankie Edgar quiser uma chance pelo título peso-pena, ou (José) Aldo quiser uma revanche, tudo bem conosco também. Mas eles terão de esperar, porque o cinturão peso-leve é o próximo item na agenda."


E agora, será que o UFC vai anuciar mesmo essa luta? Só esperando para ver. 


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.