Nate Diaz responde a McGregor: "Vai se f... Não estou implorando por uma luta"

____________________________

 Nate Diaz responde a McGregor: "Vai se f... Não estou implorando por uma luta"


Diaz foi um dos três lutadores do UFC Orlando que chamou McGregor para lutar. O irlandês não perdeu tempo, e usou sua conta no instagram para responder: "Quero que implorem"

Nate Diaz respondeu rápido também. Ele disse que ele não está implorando por uma luta, mas ele com certeza é insistente em solicitar Conor McGregor para encontrá-lo no octógono.
Nate Diaz Heavy MMA HOT SAUCE

Diaz fez falou sobre um possivel encontro com o falastrão em sua entrevista com Joe Rogan e chamou McGregor de tudo que é palavrão, cheio de fo....-se!

No pós-luta conferência de imprensa, Diaz disse:
"Se nós vamos ver uma luta que as pessoas querem ver, que vai ser essa luta com Conor McGregor", disse Diaz. "Nós podemos fazer isso (palavrão) hoje à noite. Sempre que, na próxima semana. "

Palavrão e mais palavrão!


Diaz disse que ele é como nenhum outro lutador chamando para uma luta com McGregor, acrescentando que só em grandes lutas, e não o "fake engraçado"

Nate-Diaz-Conor-McGregor

"Agora esse cara Conor McGregor está voltando e ele está fazendo todo este marketing, e todo mundo está chamando-o para lutar", disse ele. "Eu não sou como esses caras implorando por nenhuma luta. Estamos falando de grandes lutas. Ele quer uma grande luta - nós podemos lutar, e isso é uma grande luta. E esse é o tipo de (palavrão) Eu estou falando; lutas reais, não engraçadas,  lutas falsos. "


"Eu não acho que eu vou estar a perder peso para qualquer um desses caras aqui", proclamou Diaz. "Não há também [muitos] nomes sonantes a 155, eu lutei todos eles. Se há algo que vale a pena no futuro, vamos ter que ver. Mas sim, definitivamente grandes lutas é o que eu quero ".
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.