Miesha Tate acha que Ronda vai perder de novo: " Holly Holm estará ainda mais preparada"

____________________________

Miesha Tate acha que Ronda vai perder de novo: " Holly Holm estará ainda mais preparada" 


Miesha Tate coletiva UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Tata não gosta de Ronda Rousey, e perder duas vezes seguidas para Ronda só aumetou a sua torcida para que a ex-campeã peso galo do UFC perca de novo para Holly Holm, no UFC 200, programado para 2 de Julho que vem. 
Em entrevista à "MMA Junkie Radio" Tate comentou sobre a revanche. Confira uns trechos: 

A luta não foi disputa: 
- Não foi uma luta disputada, e Holly tem o estilo perfeito para derrotar Ronda. Ela já está de volta aos treinos, não possui lesões decorrentes da luta e já sabe que enfrentará Ronda novamente. Holm tem todo o tempo que precisa para ajustar algum detalhe no qual queira melhorar. Acho que ela estará ainda mais preparada, e por isso não acho que a revanche seja uma boa ideia, porque Ronda pode acabar sofrendo sua segunda derrota seguida. 

Pode perder o valor de mercado: 
- Não me agrada uma revanche em tão pouco tempo, por tudo que Ronda tem ao seu redor, além de suas lesões. Acho que o resultado pode não ser positivo. ( perde de valor da ex-campeã )

Próxima luta:
Perguntada sobre sua próxima luta, "Tate, que recusou-se a enfrentar a brasileira Amanda Nunes recentemente disse que ainda não sabe quem enfrentará, e nem quando." Fonte: Combate.

- Ainda não sei quem será a minha próxima adversária, mas gostaria que minha próxima luta fosse valendo o cinturão. Como parece que não é o que vai acontecer, estou aguardando uma ligação do UFC para saber o que vai acontecer - finalizou.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.