José Aldo x Mcgregor II: Luta não vende, por isso não deve ser agora - Acredita Joe Rogan

____________________________

José Aldo x Mcgregor II: Luta não vende, por isso não deve ser agora - Acredita Joe Rogan



Muita coisa que acontece nas estratégias do UFC o cidadão comum só entende quando alguém la de dentro vem a público esclarecer. Praticamente todo mundo acha que José Aldo deve ter uma revanche imediata contra McGregor, depois que o irlandês acabou com o reinado de quatro anos dele como campeão peso pena do UFC, mas a resistência para não ter essa luta de imediato, tem uma explicação, pelo menos segundo a visão de Joe Rogan, comentarista do UFC: A luta não vende.

Jogo Aldo foi nocauterado com apenas 13 segundos da luta principal do UFC 194, no último sábado -  Conor McGregor, agora campeão, disse que estaria pronto para lutar em uma semana ( se colocando para uma revanche ) - Fãs, comentaristas e até Jon Jones defendeu a revanche imediata, mas o Ultimate parece não ter a mesma visão.

UFC comentarista Joe Rogan não faz parte desse acampamento.


"O problema em fazer uma revanche com Conor McGregor e Aldo é que seria tão difícil de vender quando um cara é nocauteado rápido", disse Rogan segunda-feira em seu podcast. "Quando você é campeão durante  muito tempo, e perde o cinturão no primeiro soco conectado, a segunda luta é dificil de vender"

"Se você quer olhar para o cartel de Aldo no UFC, sim, um cara que foi campeão por 10 anos , ele deve ter uma revanche."

 Se você quer um confronto realmente intrigante, eu acho que é Frankie Edgar. Um cara que ganhou o título, bateu lendas em BJ Penn, apenas nocauteou Chad Mendes com um soco... Ele está esmagado todos... Ele é um monstro ".

Saiba mais:mmafighting.com ( inglês )

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.