José Aldo x McGregor II - Jon Jones defende revanche imediata

____________________________

José Aldo x McGregor II - Jon Jones defende revanche imediata

 

Não foi só Jon Jones. Milhares de fãs de José Aldo e do UFC mundo afora não concordaram quando Dana White disse após a luta de José Aldo x McGregor, no UFC 194, que o brasileiro derrotado não iria ter uma revanche imedita, mas que iria passar primeiro por Edgar - Muitos ouviram e ficaram calado, mas Jon Jones não. Ele usou sua conta no Twitter para questionar: Ronda teve revanche imediata, por quê não José Aldo?


É comum em eventos de MMA, que o campeão quando perde o cinturão lhe garantido uma revanche imediata, algumas lutas inclusive tem contrato que garante isso.

No UFC sempre o campeão que perdeu ganhou revanche imediata, até a derrota de José Aldo.
 

Quando Chris Weidman tomou o cinturão de Anderson Silva depois de sete anos de defensas,  o brasieliro ganhou uma revanche imediata. Assim como aconteceu quando BJ Penn foi derrotado por Frankie Edgar, no UFC 112, na decisão do título dos leves. De igual forma,  o ex-campeão peso-pesado Cain Velasquez, que perdeu o cinturão para o brasileiro Fabricio Werdum no UFC 188, terá  uma revanche imediata,  foi anunciada semana passada para o UFC 196, em fevereiro.

E o caso de Ronda Rousey? Dana White se mostrou visivelmente decepcionado com a derrota de sua lutadora preferida, e teve pressa em anunciar uma revanche imediata, contra HollyHolm, que destronou a loira dos peso-galo, no UFC 193. A revanche deve acontecer no UFC 200, em julho.


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.