Jose Aldo x McGregor cara a cara - As três maiores provações do irlandês

____________________________

Jose Aldo x McGregor - As três maiores provações do irlandês


Confira a seguir três grandes momentos do longo e conturbado periodo que antecedeu ao UFC 194 - O primeiro encontro entre o campeão peso-pena José Aldo e McGregor, seu maior rival até aqui, desafiante ao cinturão ( ele já detém o cinturão interino )

Gritos na cara após vitória sobre Siver:
O alvo principal do irlandês, desde quando chegou ao UFC, sempre foi o brasileiro Jose Aldo. Quando em janeiro deste ano ele derrotou Dennis Siver, a noite poderia ter terminado normal, como em qualquer UFC, mas o irlandês preferiu roubar a cena e, após a vitória, pulou o octógono e partiu pra cima de José Aldo, que assistiu a luta na plateia - partiu como um cão raivoso, com cara de louco, gritou na cara do brasileiro - Foi patético - Jose Aldo respondeu com sorrisos.
UFC Fight Night: McGregor x Siver (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC)

Tomou o cinturão no tour promocional
 Foi em março, no backstage de uma das conferências de imprensa do tour promocional para o UFC 189. O irlandês surpreendeu o brasileiro quando tomou o cinturão que estava ao lado de José Aldo, que reagiu com muita indignação.
Um pouco antes do evento começar, McGregor foi até a porta do camarim do campeão para provocá-lo, levou o cinturão de Josés Aldo que ele havia pedido emprestado com uma funcionária do UFC.  "Foi a gota d'água daqueles dias recheados de tensão. Aldo partiu para cima e teve que ser segurado por Dana White. Do outro lado, McGregor ria, com a certeza de que tinha "entrado na cabeça" do adversário." fonte: Combate.com
José Aldo e Cono Mcgregor, Coletiva UFC189 (Foto: Getty Images)

Enccarada e ofensas no "Go Big"
 Com o anúncio da lesão de José Aldo, o encontro como o falastrão irlandês foi adiado para o fim do ano, o que aumentou poder de fogo do UFC para promover essa e outras lutas importantes do Card principal. A promoção pra valer desse evento começou em Setembro, no evento "Go Big". Estavam lá, segundo informa  o site Combate.com,  "as estrelas que fariam parte da série de eventos grandes marcados para os últimos meses de 2015. Ronda Rousey, Holly Holm, Rafael Dos Anjos, Daniel Cormier".

 Não perde chances:
Como era de se esperar, McGregor aprontou:  o falastrão disse que Aldo estava "tremendo na base" e que ele parecia "ter sofrido um derrame" depois de enfrentar Chad Mendes em novembro passado. A falação culminou em uma das encaradas mais tensas da noite, com ambos simulando uma briga de touros ao pressionarem suas testas contra a do outro. Aldo foi embora logo em seguida, ao som de mais alfinetadas do campeão interino. "Olha lá, ele correndo de novo. As pessoas dizem que eu falo muito, mas eu me garanto", gritava. Fonte: Combate.com
Encarada José Aldo e Conor McGregor UFC Go Big (Foto: Evelyn Rodrigues)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.