Cigano de olho no queixo de Overeem - "ele tem queixo não tão forte"

____________________________

Cigano de olho no queixo de Overeem - "ele tem queixo não tão forte"


Fora do octógono há um ano, Junior Cigano estará de volta amanhã, sábado, quando enfrentará o holandês Alistair Overeem no último UFC do ano, fará a co-luta principal do UFC Orlando. Ele projeta voltar em grande estilo. Quer nocautear atingindo o queixo do adversário, para somar o nocaute numero 13. Se vencer, será sua vitória numero 21 na carreira. 

 
Falando aos jornalistas durante o treino aberto desta quinta feira, ele disse:
- Eu me sinto muito motivado para essa luta, pois não piso no octógono há muito tempo. Me sinto renovado para competir de novo. Quero relembrar as pessoas como é ver o Junior Cigano dentro do octógono. Sou um cara que quer o nocaute e vou procurar por isso o tempo todo. O Alistair é um cara muito perigoso, muito forte, avança (quando deixam ele avançar) de uma forma muito eficaz contra seus adversários. Mas, realmente, ele tem um queixo não tão forte e eu vou tentar explorar isso. Acho que tenho condições sim de acertar aquele queixo e é isso que eu vou buscar: bons golpes, andando para frente  o tempo todo, fazendo a luta acontecer - declarou durante os treinos abertos realizados nesta quinta-feira.

Segundo o site combate.com, desde que a luta passou a ser cogitada pelo UFC, o brasileiro tem sido alvo de provocações do gigante holandês. Sobre o adversário, Cigano falou:

- Ele é um grande adversário, um oponente duro, usa bem as suas habilidades do kickboxing. Gosta de falar muito, mas não ligo para essas coisas. Estou focado e tenho a minha estratégia. Porém, na primeira vez, essa luta não aconteceu porque ele falhou no teste antidoping, então não faz sentido ele dizer que eu não queria enfrentá-lo. Eu nunca escolho adversário, enfrento qualquer um, foi ele quem falhou no teste. É mais um falando um monte de coisa

UD MMMA - com ajuda de combate.com

Junior Cigano (Foto: Evelyn Rodrigues)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.