Chris Weidman x Luke Rockhold 194 - Resultado - 12/12/2015

____________________________

Chris Weidman x Luke Rockhold 194 - 12/12/2015

 

Na luta coevento, a que antecede a luta principal, o campeão peso-medio Chris Weidman encarou Luke Rockhold para se manter como único campeão invicto do UFC. Ou seja, 1utando tomou o cinturão de Anderson Silva não havia perdido nenhuma vez na carreira, e continua assim até hoje. 
Essa foi a quarta defesa de título. Fez a primeira na revanche contra Anderson Silva, naquele episódi triste quando ele quebrou a perna, depois enfrentou e derrotou Lyoto Machida e Vitor Belfort, agora enfrentou o compatriota Luke Rockhold, que é ex-campeão do Strikeforce, vem de quatro vitórias seguidas e não sabe o que é perder desde que perdeu por nocaute para Belfort, em 2013. Na carreira, são 14 vitórias e só duas derrotas.

Confira também: Video completo da luta Jose Aldo x McGregor - UFC 194 ( aguarde )

Resumo do primeiro Round: ( aguarde mais informações )
A luta voltu a se em pé, Rockhold chutou forte, Weidman encurtou a distância e mais uma vez conseguiu levar a luta para  chão. Só que dessa vez Rockhold fez o giro para não ficar por baixo e de novo, e outra vez ameaçou a guilhotina, mas de novo não consegue o golpe. 

Os dois ficaram na grande trocando joelhadas no clinch. Weidman, que feio com a proposta de luta no chão, foi mais uma vez para as pernas, e novamente mandou Luke para a lona, Rockhold caiu com o pescoço do rival enlaçado, tentou uma guilhotina

Weidman continuou pressiona muito, foi para para as pernas e consegue levar a luta para o chão. Rockhold, forte como um touro, conseguiu se levantar, mas o campeão também  é forte e o manteve na grade.

Rockhold faz o giro para se tentar se livrar,  e quase caiu por cima. Weidman tentou o triângulo para se defender, e acabou perdendo a posição nas costas. Weidman partiu para cima do compatriota com dois chutes, um mais alto, outro baixo. Rockhold devolveu no mesmo tom,  chutando baixo. O campeão encurtou então a distância, e tentou uma de suas espectralidade, a luta n chão, ficou nas costas do compatriota. 

 Luke Rockhold é o novo campeão!
RESULTADO OFICIAL: Luke Rockhold (EUA) nocauteou Chris Weidman (EUA) aos 3'12 do 4º round

Obs: Compartilhamos o video completo da luta em nossa página no facebook - Você poderá encontrar facilmente também no Youtube. Não temos autorização para compartilhar aqui, neste site. Obrigado pela compreensão.



Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.