'Atormentada' - Ronda está se preparando para a maior luta do história do UFC - Diz CEO do UFC

____________________________

'Atormentada' com a derrota - Ronda está se preparando para a maior luta do história do UFC - Diz CEO do UFC



 Lorenzo Fertitta, CEO do UFC, está animado com a preparação de Ronda Rousey para enfrentar novamente sua algoz Holly Holm em breve. Segundo Fertitta, Ronda está focada.

A campeão peso-galo  foi cruelmente nocauteada por Holly Holm no dia 15 de novembro, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Veja um pouco do que ele falou sobre Ronda e seu retorno:

"Eu saí para vê-la em LA",  Fertitta disse Sporting News. "Tivemos algumas boas conversas. Ela está, como seria de esperar, muito decepcionada. Atormentado, até certo ponto. Ela nunca perdeu. Ela nunca perdeu uma luta no octógono. Ela nunca perdeu uma luta na rua. Ela não sabia o que era perder. Certo? ... Ela está treinado para estar de volta lá dentro. Ela fez alguns compromissos antes da luta para fazer dois filmes. Então, ela vai fazer isso. Então, voltar a treinar no octógono ".

Rousey vai estrelar 'remake de' Road House 'Nick Cassavetes, vai aparecer ao lado de Mark Wahlberg em Peter Berg de "Mile 22," ambos definidos para começar a filmar no início de 2016.

"Ela tem opções", disse Fertitta. "Mas deixe-me dizer uma coisa. Ronda é a pessoa mais competitiva  que eu já conheci na minha vida. Se você não acha que ela não está pronta agora ... Ela está tramando seu retorno. Eu não acho que nada pode impedi-la de volta. "

Fertitta admite que ainda está trabalhando nos detalhes no momento da reserva Rousey na revanche contra Holm, mas não é nenhum segredo que a promoção destinou a luta para 09 de julho no UFC 200 em Las Vegas, Nevada.

"Eu acho que vai ser a maior luta da história do UFC", disse Fertitta. "Nós certamente acreditamos nisso,  como uma empresa. Eu acho que o mundo vai estar interessado em uma revanche, porque foi um enorme transtorno. Então, muitas pessoas pensavam Ronda era completamente invencível. Eles querem ver se ela pode voltar ".
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.