Anderson Silva de volta - UFC Londres - Silva x Michael Bisping

____________________________

Anderson Silva de volta - UFC Londres  - Silva x Bisping 


encarada, Anderson Silva, UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)O Spider está de volta! O UFC confirmou o retorno do Aranha, será no dia 26 de fevereiro, contra Michael Bisping, em Londres. Anderson Silva gostaria que o retorno fosse no Brasil, mas acabou aprovando a luta em Londres - Onde lutou há 10 anos. Para Anderson Silva, este será um teste para provar se ele está pronto ou não para buscar o cinturão da categoria, que no momento está com Luke Rockhold



- Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um title-shot - disse o brasileiro. 



Também falando com o site "UFC Brasil", Michael Bisping se disse ansioso para enfrentar o brasileiro, a quem diz admirar há muito tempo, diante da sua torcida. Para o inglês, uma vitória o colocará de vez na lista dos prováveis desafiantes ao cinturão.



- Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título. 
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.