UFC Ronda Rousey x Holly Holm 2 - Quando vai ser a revanche?

____________________________

Ronda Rousey x Holly Holm 2 - quando vai ser a revanche?


Após a derrota de Ronda Rousey no UFC 193, Dana White, chefão do Ultimate,  disse com todas as palavras que a vitória de Holly Holm "foi a maior zebra da história do UFC" - Declaração essa que indignou muito internautas - Confira aqui alguns 
 De igual forma, ele deixou transparecer que a revanche é algo que não vai sair mais da sua cabeça daqui pra frente,  ainda mais porque acreditamos que ele vai tentar provar que Holly foi mesmo uma zebra, como muitos não concordam.

Holly Holm também não acredita que foi uma zebra ( ela foi 19 vezes campeão de boxe em 3 categorias diferentes ) e disse que o UFC pode marcar a luta, que ela topa na hora.

E aí, quando vai ser a luta Ronda Rousey x Holly Holm 2?

Especula-se, depois da declaração de hoje de Ronda Rousey,  que seja no UFC 200, em julho do ano que vem - Seria algo como: "A grande luta de comemoração pela marca 200" 

Palavras de Dana White, após o UFC 193,  sobre a possivel revanche:

- Nós não costumamos casar lutas na noite do evento, mas a revanche (contra a Ronda) faz muito sentido. Temos muitas opções nesse momento, tem a luta contra a Cris Cyborg, enfim, também estamos trabalhando em outras coisas.
- A revanche faz sentido, com certeza. Eu já estive do outro lado, já perdi uma luta e também quis a revanche. Ainda mais lutando contra uma campeã como a Ronda, que já fez tantas coisas boas para o esporte, eu acho que ela merece. Eu acabei de vencer esse cinturão, não olho para ele e penso que sucedi. Ainda tenho coisas a fazer.

Confira também:
Ronda Rousey no hospital - Lábio dividido! 
10 fotos ( algumas horriveis ) da derrota de Ronda Rousey no UFC 193
Ronda previu a derrota: "Ela vai tentar chutar a minha cabeça"
Dana White diz que a vitória do Holly Holm foi a maior zebra da história do UFC



Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.