Ronda Rousey x Holly Holm - UFC 193 - 14/11/2015 - Resultado

____________________________

Ronda Rousey x Holly Holm - UFC 193 - 14/11/2015

 

 O fim de uma era

Foi impressionante. Uma luta perfeita. Não viu a luta? Se te contarem pode acreditar..."Ronda Rousey foi derrotada por nocaute. Ronda Rousey perdeu o cinturão de campeã mundial peso galo...Ronda não é mais a campeã...Ronda foi nocauteda com um chutaço de esquerda que acertou o rosto dela"....se te contarem algo assim, pode acreditar porque é tudo verdade.


Caro internauta, você que está vindo aqui atrás da luta, chegou ao fim uma era. A história foi reescrita hoje. O Mundo passou a conhecer agora o nome de Holly Holm, a primeira mulher do mundo a impor à Ronda o desprazer de saborear uma derrota em sua brilhante carreira. Nunca antes em toda a sua história Ronda soube o que é perder. Até aqui eram 12 lutas, 9 delas por finalização ( chave de braço ) as demais por nocaute. Até aqui em 12 minutos no octógono foram 12 vitórias....mas eis que surge no UFC o nome de Holly Holm, que não chegou fazendo cara feia, não chegou como tantas outras falando isso e aquilo, apenas mostrando o seu cartel: 19 vezes campeão de boxe em três categorias diferentes,  e invicta no MMA, assim como Ronda. A trocação é a sua especialidade. E foi nesta especialidade, juntamente com o controle perfeito de distância, para impedir que Ronda levasse a luta para o chão, que começou a se desenhar a grande vitória que estava por vir. Ronda perdeu o primeiro Round, ela bateu sim, uma grande campeã não perde facilmente, mas entrou com tudo, com a guarda baixa, ela queria decidir a luta logo como sempre fez, e foi nessa que ela deu brecha para os duros golpes de Holly, que acertou um cruzado de esquerda e uma cotovelada que entraram em cheio no rosto da dona do cinturão.

No segundo Round, Ronda não seguiu o conselho do técnico e partiu pra cima, deixou novamente a guarda baixa, novamente a atual campeã estava sofrendo na trocaçao, e em um momento da luta, quando ela quase foi ao nocaute depois de duros golpes, ao se virar para Holly,  um chute alto acertou em cheio o rosto/pescoço de Ronda, que  caiu e foi duramente golpeada no rosto, o juiz teve que intervir imediatamente... foi o fim de uma era, e começou de outra no UFC. Holly saiu comemorando, mas não demorou muito e ficou por perto, ajoelhada, esperando Ronda - que nem quis sequer cumprimentar a adversária no início da luta -  se recuperar.

Seja bem vinda, Holly Holm. O cinturão ficou muito bonito em você!
 VIVA A NOVA CAMPEÃ PESO-GALO FEMININO!

Saiba mais:
 Ronda Rousey no hospital - Lábio dividido! 
10 fotos ( algumas horriveis ) da derrota de Ronda Rousey no UFC 193
Ronda previu a derrota: "Ela vai tentar chutar a minha cabeça"
Dana White diz que a vitória do Holly Holm foi a maior zebra da história do UFC



Encerrado: Saiba mais em nossa página de MMA no Facebook.  Confira aqui




                                                             



Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.