Ronda Rousey fala depois da derrota para Holly Holm: "Eu voltarei"

____________________________

 Ronda Rousey fala depois da derrota para Holly Holm: "Eu voltarei"

 

Quem esperava por muitas palavras da loira depois da derrota para Holly Holm - tropeço que lhe custou o cinturão de campeã mundial dos peso-galo - perdeu por esperar, porque a Ronda se manifestou no seu conhecido estilho: curta e grossa. Neste caso, só foi curta mesmo. Ela usou sua conta no Instagram para agradecer pelo carinho e dizer que está bem, deixou também que vai tirar um tempo pra si mas que voltará em breve.

"Eu só gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pelo apoio. Agradeço pela preocupação com a minha saúde, mas eu estou bem. Como já tinha dito antes, vou tirar um tempo para mim. Mas eu estarei de volta"

Em relação às especulações sobre se ela vai passar ou não por uma cirurgia no lábio inferior, a coisa é claro. O lábio foi durmente machucado, se não não vai passar por uma cirurgia plástica, pelo menos levou alguns pontos - confira aqui a foto do ferimento 
Também há uma especulação sobre uma possivel cirurgia no nariz.

Folga por quanto tempo?
Não se sabe, mas antes mesmo do UFC 193, ela disse em entrevistas que estava precisando de férias, gostaria de um tempo de folga - Em 2015 foram três lutas - Acima da médias dos grandes campeões, que fazem em torno de duas lutas por ano.

Confira também:
Ronda Rousey no hospital - Lábio dividido! 
10 fotos ( algumas horriveis ) da derrota de Ronda Rousey no UFC 193
Ronda previu a derrota: "Ela vai tentar chutar a minha cabeça"
Dana White diz que a vitória do Holly Holm foi a maior zebra da história do UFC

Ronda postou mensagem nas redes sociais para dizer que está bem
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.