Ex-agente de Ronda dispara: "Eu criei um monstro. Ela não é uma boa pessoa"

____________________________

Ex-Agente de Ronda dispara: "Eu criei um monstro. Ela não é uma boa pessoa"



Depois de uma grande derrota no mundo esportivo, sempre surgem as manifestações, umas de apoio e outras, com esta abaixo, de crítica. Alguns famosos criticaram Ronda Rousey, depois de ser nocauteda por Holly Holm no UFC 193, no último sábado, mas poucas críticas repercutiram de forma tão negativa quanto esta abaixo, do ex-agente de Ronda Rousey, com quem teve com ela até a oitava vitória da loira no MMA, depois disso ele foi demitido e agora está brigando com Ronda na justiça por uma idenização. Ele alega, entre outras coisas, ter investindo muito dinheiro para Ronda ser quem é hoje, mas o principal lamento dele é "criar tudo isso e não ter reconhecimento"

Demonstrando todo o seu ressentimento, Harvey postou um link em sua conta no Twitter e este post Instagram, falando que a loira está passando por uma "Carma" ou seja, está colhendo o que plantou. Dentro das doutrinas budista, hundísta, por exemplo, carma está dentro do que eles chama de causa e efeito - é uma "ação" de volta por outra ação no passado.
Darin Harvey postou no twitter que liga a este post Instagram.
"CARMA. Não há necessidade de vingança. Basta sentar e esperar. Aqueles que machucar você acabará por estragar-se e se você tiver sorte, Deus permite que você assista, "

Harvey também disse HOJE EUA assistindo Rousey nocauteado era "uma espécie de agridoce" antes de a primeira tacada na estrela do UFC.

"Eu criei um monstro '', disse Harvey.
"Ela acreditava que ela era tão especial como a imprensa fez parecer".

 "Eles me dão absolutamente nenhum crédito para o sucesso de sua carreira. Ela não é uma boa pessoa. Você não se esqueça de onde você veio. ''

Em outra parta da matéria, ele disse que no começo da carreira Ronda dormia em sua casa, e que ele a tratava com uma filha. :( 

Fonte:  USAtoday - confira a matéria completa - Em Inglês
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.