Entrevista: Sonnen diz que Ronda é criação da mídia e que vai perder a revanche

____________________________

Entrevista: Sonnen diz que Ronda é criação da mídia e que vai perder a revanche


O mundo do MMA não pára mais de falar de Ronda - Agora nomes consagrados do UFC, como José
Aldo e Chael Sonnen engrossam as fileiras de entrevistas sobre um único assunto: Ronda Rousey. Confira abaixo a entrevista do americano à ESPN, sobre Ronda Rousey e sua derrota para Holly Holm, no UFC 19, em Melbourne, Austrália, diante de mais de 56.000 fãs.

Chael Sonnen pensa que o domínio de Ronda Rousey foi fabricado e todo mundo se apaixonou por ela. Incluindo ele próprio.

"Essa divisão ainda é tão superficial e tão nova, e quando a mídia tem por trás disso, há muita crença de que seja veddade", Sonnen disse na ESPN Radio "The Dan Lebatard Show" na quarta-feira. "É como qualquer outra coisa - e Dan, eu não estou acima disso, qualquer um -. Quando você ouvir algo bastante vezes, você começa a pensar que é real"

Sonnen admitiu a cair na mesma armadilha. Ele jogou água fria sobre o boxe de Holly Holm, dizendo que seus títulos não eram legítimos. Sonnen brincou que ele nem sabia se poderia Holm derrotar Rousey.

Até agora, todo mundo sabe o que aconteceu na noite de sábado. Holm golpeou e machucou Rousey na primeira rodada com o boxe e terminou com a luta no segundo, aplicando um poderoso chute na cabeça.

"As coisas devem tornar-se claras - depois de vê-las", disse Sonnen. "Eu não era bom em prever este, também. A coisa com Ronda é que ela é criada pela mídia. Isso foi uma sensação na mídia. Você tinha um monte de lutadores sair e dizer, 'Eu quero uma técnica como Ronda Rousey, porque eu quero aprender essas habilidades. " Ela tem grandes habilidades, mas o mesmo acontece com todo mundo no plantel. "

Sobre a próxima luta do Ronda:

"Quando Dana White, nosso presidente, afunda seus dentes para este e se prepara para uma revanche, ele vai ser enorme", disse Sonnen. "Ela só vai. Eu não acho que a realidade do resultado vai ser qualquer coisa diferente do que era sábado. Isso não foi uma estreita correspondência. Isso não foi um jogo competitivo. Isso foi uma surra unilateral. Mas, como para o curto prazo, eles vão fazer um grande número para a parte dois. A longo prazo, a carreira de cada lutador chega ao fim. Nós pensamos que o reinado de Ronda ia ser muito mais do que isso ".

Se Rousey perde a revanche - e Sonnen acha que ela vai - que vai ser uma chatice para o UFC, disse ele. Rousey é a estrela mais transcendente da promoção. Ninguém jamais atravessou mais para o mainstream. Rousey é uma celebridade mundial genuína diferente de qualquer lutador de MMA antes dela.

"Eu acho que quando uma estrela sai, outro nasce", disse Sonnen. "Eu não acho que Holly Holm - tão grande quanto ela é fisicamente - Eu não acho que ela vai ser capaz de transcender culturas como fez Ronda Ronda era uma personalidade muito original Ela é muito simpática, ela é muito vendável.. . Ela faz e diz as coisas certas. Holly é apenas uma pessoa muito gentil e doce que é uma lutadora muito boa. Eu acho que sim, você vai perder um pouco de impulso. "

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.