UFC Vitor Belfort x Henderson 3 AO VIVO - Combate - 07/11/2015

____________________________

UFC Vitor Belfort vs Henderson 3 AO VIVO - Combate - 07/11/2015 - Card Completo


Está chegando a hora de conhecermos quem vai ficar na história como o vencedor da trilogia "Vitor Belfort x Dan Henderson" Depois de quase 10 anos, os dois irão se reencontrar em São Paulo - O evento, com muitos lutadores brasileiros, acontecerá no Estádio Ibirapuera, a partir das 21h, o card principal está previsto para o começo da madrugada pra frente - A transmissão ao vivo para o Brasil será do canal de sempre, o Combate - A TV Globo exibir a luta principal depois de Programa Altas horas ( quando todo mundo praticamente já saberá o resultado da luta ) que nós, aqui do UDMMA, esperamos que seja positivo para o brasileiro.

Será um duelo de veteranos. 
Dan Henderson é 7 anos mais mais velho do que Vitor Belfort. O carioca nasceu no dia primeiro de abril de 1977, tem portanto 38 anos. Já o americano nasceu no dia 24 de agosto de 1970. Mas em termos de experiência do MMA, os dois são grandes especialista, e tem cartéis semelhantes. Vejamos.
Encarada Dan Henderson Vitor Belfort UFC São Paulo pesagem MMA (Foto: Marcos Ribolli)

Acesse a nossa página de MMA no Facebook.  Confira aqui

Vitor Belfort tem 35 lutas como profissional, sendo 24 vitórias e 11 derrotas.  Já Henderson tem 44 lutas, 31 vitórias e 13 derrotas - Veja que o numeros de derrotas são semelhantes, embora o americano tenha mais lutas. Os dois no cartéis vitórias sobre nomes importantes, em ocasiões em que não eram tidos como favoritos, daí a divisão de opiniões sobre quem vencerá neste terceiro encontro. Muitos apostam no brasileiro, enquanto outros acreditam que a experiência de Henderson ( que foi nocauteado por Vitor no último encontro ) vai prevalecer

As duas lutas.
O duelo que marcou a história dos dois aconteceu no Pride 32 em 2006. O Americano, que já tinha muita fama no MMA, encontrou um adversário disposto a vencê-lo, mas Vitor não conseguiu, e Henderson venceu por decisão unânime dos juizes. O tempo passou, cada um seguiu suas vidas por caminhos muitas vezes diferentes, mas quis o destino que no dia 09 de novembro de 2013 os dois estivessem frente a frente novamente, a o que aconteceu nesse duelo Henderson preferia, se pudesse, esquecer - Vitor fez o americano conhecer o primeiro nocaute de sua história - Nunca Dan havia sido nocauteado, e foi rapido, em 1 minuto e 17 segundos.


Outros brasileiros no evento - Confira abaixo

UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-galo: Thomas Almeida x Anthony Birchak
Peso-leve: Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Peso-leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Corey Anderson
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h30 (horário de Brasília)
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-pena:Clay Guida x Thiago Tavares
Peso-pena: Kevin Souza x Chas Skelly
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau

Video da pesagem.
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.