Vai parar ou não? Dana White pede para Minotauro parar, mas ele diz que vai continuar treinando.

____________________________

Vai parar ou não? Dana White pede para Minotauro parar, mas ele diz que vai continuar treinando.


Uma das decisões mais difíceis para um atleta é a hora de parar de fazer aquilo que ele mais ama, o esporte que vem praticando a vida toda. Esse é claramente o caso de Rodrigo 'Minotauro' - Considerado o melhor peso pesado por mais de uma década, o brasileiro já está chegando a casa dos 40 anos, e com tantas cirurgias em seu curriculo, o gás não é mais o mesmo, está mais lento, apesar da grande habilidade. 
O baiano lutou no UFC 190, no último sábado, e somou sua terceira derrota consecutiva, perdeu para o holandês Stefan Struve, que manteve o respeito pelo campeão durante a luta, tanto que ao final o levantou, apontado quem era o verdeiro campeão ali. 

Foi o bastante para Dana White, durante a coletiva de imprensa do UFC 190, White disse que Minotauro havia concordado com a aposentadoria, ele o convidou para trabalhar na executiva do Ultimate, depois de elogiar bastante o brasileiro e reconhecer sua importância para o MMA, disse que não gostaria de vê-lo mais lutando.

Mas vamos ver.

Porém, em entrevista ao SporTV, o brasileiro disse:

“Vou continuar treinando, não sei se vou parar de lutar ou não. O Dana mostrou interesse de eu trabalhar na parte de relacionamento com atletas, trazendo atletas para a organização, vendo novos talentos. Gosto de estar nos eventos, de ver quem são os garotos que se destacam, como um olheiro. Ele (Dana) mostrou interesse, conversamos, aceitei de cara o trabalho, mas vamos ver futuramente. Vou trabalhar para o UFC com certeza, mas vamos ver”, disse Rodrigo.

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.