UFC Glover Teixeira x Saint Preux 08-08-2015

____________________________

 UFC Glover Teixeira x Ovince Saint Preux 08-08-2015 - UFC Fight Night 73


Horário do UFC Glover Teixeira x Saint Preux 08-08-2015: A partir das 20:00h ( Brasilia)
Glover Teixeira está pronto para lutar. Completamente recuperado de uma lesão, o brasileiro fará a
luta principal do UFC Fight Night 73, pela categoria meio-pesado. O evento será na Bridgestone Arena, em Nashville. Nashville é a capital e também a segunda cidade mais populosa do estado norte-americano do Estado Tennessee.  O evento será neste fim de semana, dia 08 - O mineiro não luta há quase um ano, a última luta foi dia 25 de Outubro de 2014.
Glover Teixeira terá pela frente O lutador de Sobrália enfrentará Ovince St. Preux, americano de 32 anos, de Miami, Flórida. O duelo será entre o sexto e o sétimo colocado da categoria dos meio-pesados.

Mudanças de planos
Glover estava escalado para enfrentar Rashad Evans, em fevereiro, em Porto Alegre, mas acabou se lesionando e o combate foi cancelado. Depois, foi escalado para lutar contra Alexander Gustafsson em junho, em Berlim, mas desta vez foi o sueco que se contundiu e o combate ficou pra trás.

Hora de vencer - Glover vem de duas derrotas.
O lutador de Sobrália tem se esforçado para vencer esta luta, porque vem de duas derrotas seguidas. Ganhou a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados com Jon Jones, e perdeu. Depois teve outra pedreira pela frente, desta vez o duelo foi no Brasil, no Maracanãzinho, contra Phil Davis, e voltou a perder decisão, com isso se afastou da disputa pelo cinturão.

Diferente de Glover, Ovince St. Preux está passando por um bom momento. Vem de duas vitórias consecutivas por nocaute no primeiro round ( Uma sobre Shogun ) - Até aqui são 7 lutas e 6 vitórias no UFC.
Saint Preux precisou só de 34 segundos para nocautear o brasileiro Shogun


Encerrado - acesse a nossa página de MMA no Facebook e saiba mais.  Confira aqui



Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.