Por quê Ronda Rousey não quer lutar com Cyborg? - A Brasileira está irritada!

____________________________

Por quê Ronda não quer lutar com Cyborg? - A Brasileira está irritada! 


Ronda nem quer ouvir falar no nome de Cyborg, justamente a mulher que é tida como a única capaz de derrotá-la. E o motivo pelo qual a campeão pesos-galos (1kg) não quer um confronto com a brasileira, é porque, além de não ser do mesmo peso,  ela a acusa Cyborg de "jogo sujo" ou seja, de aplicar anabolizantes demais.
Ronda Rousey já teria feito essa acusação outras vezes, mas da última vez, após derrotar Beth Correia no UFC 190, a coisa foi demais para a brasileira, que ameaçou processar a americana:

Cris 'Cyborg' prometeu apoiar Bethe no Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram


Através de suas contas em redes sociais, Cyborg afirmou que seu advogado foi acionado e que a ex-judoca receberá uma ligação em breve para resolver a situação de maneira judicial.

“Ronda, você não pode me difamar com mentiras na mídia. Meu advogado vai te ligar”, garantiu a brasileira em resposta ao comentário da loira, que afirmou que Cborg poderia bater os 61 kg limites dos galos caso parasse de usar esteroides.

“Ronda, você tem que provar. Nós fazemos os mesmo exames, somos da mesma empresa”, apontou Cyborg, campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC. antes de pedir mais uma vez por uma luta em peso casado, possibilidade constantemente vetada pelo presidente do UFC Dana White.

UD MMA - Com ajuda de AgFight
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.