Chris Weidman se achando: "Sou matador ou exterminador de Brasileiros" - Ele já disse que é completo!

____________________________

Chris Weidman se achando: "Sou matador ou exterminador de Brasileiros"


A vitória é algo que mexe mesmo com a cabeça do ser humano. Vencer então algumas vezes representantes de um povo, é algo como um tanque de combustível cheio para se orgulhar. Chris Weidman, Campeão Mundial Peso-Medio do UFC, já venceu duas vezes Anderson Silva ( de quem tomou-lhe o cinturão), já passou com Demian Maia, Lyoto Machida, e mais recentemente derrotou quem era considerado um dos poucos capazes de lhe vencer, o experiente Vitor Belfort - A declaração do titulo acima, foi dita em ume eentrevista ao site Combate - Confira abaixo parte da entrevista:

"É o que me dizem, sou matador de brasileiros. Não é uma piada. Sou o matador de brasileiros ou o exterminador de brasileiros. Um dos dois", disse um irônico Weidman ao site do Canal Combate. 

"Os brasileiros que me chamam assim, então fui na onda. Os brasileiros gritam "Uh, vai morrer" quando eu luto, e isso significa "você vai morrer". Então, dizer que sou o assassino de brasileiros não é tão malvado assim. Desculpa, pessoal. Mas vocês vão no meu Twitter e são malvados comigo. Então, eu respondi. Não levem para o lado pessoal. Eu tive que criar imunidade em relação aos brasileiros com os anos. Vocês precisam fazer o mesmo."

Atleta Completo e venceria Pelé..
Segundo está no site do UFC, o campeão dos médios teria tido em certa ocasião que é um atleta completo e poderia vencer Pelé em uma partida de futebol. 
Na entrevista, Weidman também criticou os brasileiros por não acharem graça de suas brincadeiras, sendo que é provocado pelos brasileiros o tempo todo nas redes sociais. 

" O campeão dos médios disse que o fãs de lutas do Brasil precisam criar uma imunidade contra essas provocações, coisa que ele já fez há algum tempo" - Fonte: UFC

Próxima luta: Deve ser no final do ano contra o brasileiro Ronaldo Jacaré ou Luke Rockhold, mas ainda não está confirmado. 

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.