Coletiva de Imprensa UFC 189 - "Eu vou estapear a cara dele" - Diz McGregor

____________________________

Coletiva de Imprensa UFC 189 - "Eu vou estapear a cara dele" - Diz McGregor  - O Falastrão deu seu showzinho

Mais uma vez o irlandês aproveitou uma evento aberto para falar de si, menosprezar o adversário e se achar o melhor do mundo. Ele chegou a dizer que nem era para o intermediador estar lá entre ele e Chad Mendes, porque foi ele que conseguiu arrastar milhares de pessoas para o evento...a matéria é do site combate - Confira aqui o texto completo

- Estou muito orgulhoso por representar minha nação, orgulhoso por minha nação estar mandando nas lutas. Tudo isso me enche de orgulho. Vou acabar com esse cara do meu lado. É um pirralho. Eu vou estapear a cara dele - prometeu.
Chad Mendes não se furtou a responder diretamente ao adversário e, quando McGregor alfinetou o fato de o americano ter pedido apoio aos fãs de José Aldo, em mensagem em português, via Twitter, os atletas discutiram.
- Essa foi uma atitude de otário, implorar para ter os fãs dele - bradou "Notório", rebatido pelo atleta da Team Alpha Male.
- Aquilo foi respeito, cara. Não adianta, não entendo o que você fala. O que eu e ele fizemos foi mostrar respeito um pelo outro. Aldo iria destruí-lo, e eu vou fazer isso também. Você me dá vergonha, cara. Vou te destruir no sábado.
Video com um trecho da entrevista ( Em Inglês )

Chad Mendes e Conor McGregor discutem na coletiva do UFC 189 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.