UFC 187 - Vitor Belfort x Chris Weidman - O americano atropela o brasileiro

____________________________

UFC 187 -Vitor Belfort x Chris Weidman - O americano atropela o brasileiro  

 

Desafiante, Vitor foi o primeiro a entrar no octogóno...o relógio marcava 00:40h ( Brasilia) quando o brasileiro completou sua primeira volta no palco da luta. 
Em seguida, a TV mostrou Chris Weidman enrolado em uma bandeira americana. O brasileiro entrou mais empolgado, já o dono do cinturão veio mais tranquilo, um pouco antes ele apareceu em um video dizendo que diante dos seus resultados, ele é o melhor do Mundo. Até então eram 12 lutas e 12 vitórias na carreira, 8 por nocaute.

O relogio marcava 00:43 quando o americano completou a volta no octogóno, passou por Vitor e o ignorou.

A adrenalina estava a mil. 00:44 Bruce Buffer  anunciava o confronto.
Belfort fez um alongamento, se movimentava enquanto Bruce anunciava seu cartel. Chris, ao ouvir seu cartel, estava menos acelerado do que o Vitor. 
Foi assim os momentos que antecederam o primeiro round

A batalha começou examente a 00:45h - foi a  "hora de separar os homens dos meninos" como diz o comentarista do Canal Combate.

Chris Weidman partiu para o primeiro ataque, com um chute alto. Belfort circulava no octogono, procurando uma brecha para aplicar o primeiro golpe.

Vitor tentou um chute e se desequilibrou, em seguida Weidam tentou outro chute alto e também se desequilibrou, então Vitor partiu pra cima, foi uma verdadeira sessão de desgarrego que tirou sangue do americanno, mas logo em seguida, de forma astuta, o campeão atacou as duas pernas e conseguiu derrubar Vitor, foi o começou do fim, um verdadeiro massacre, que foi interrompido pelo juiz, quando Vitor já estava bastante machucado. O brasileiro ficou totalmente perdido no chão, não se defendeu como se esperava. O Chris montou bem e machucou o quanto pôde, foi triste! Não durou nem um round completo, ainda faltava cerca de um minuto para o fim.




Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.