UFC 187 - Daniel Cormier x Anthony Johnson - "Cormier é um Monstro" - Diz Johnson

____________________________

UFC 187 - Daniel Cormier x Anthony Johnson -  "Daniel Cormier é um Monstro"


Primeiro Round
Mal a luta começou, o comentarista do Canal Combate soltou o grito: "Minha nossa!" Ele se espantou com o cruzado de direta que atingiu em cheio o rostou de Daniel Cormier. 
Qualquer lutador comum viria à lona com essa bomba, foi um balaço que levou Cormier ao chão, mas de forma impressionante ele "caiu se levantando" e partiu pra pernas de Johnson, de forma impressionante, em dado momento ele levantou  Anthony Johnson e o levou ao chão, forte como um touro! A luta ficou agarrada até perto do fim do primeiro round, um pouco antes de terminar os lutadores foram de novo para trocação, um atingiu o outro, e foi coisa feia, briga de cachorro grande.

O segundo round 
Começou tão brutal quando o primeiro, Johnson é muito perigoso na trocação, e voltou a atingir em cheio o rosto de Cormier, que novamente levou a luta ao chão, ele voltou a levantar Johnson como se fosse de papel, e  tentou pegar o braço dele. Cormier ficou por cima o tempo todo, até o fim do primeiro round. Foi duramente castigado, o sangue chegou a entrar nos olhos dele. Aparentava mais cansado do que Cormier.

O terceiro round e último
Começou com a luta mais agarrada, os atletas mostavam cansaço, principalmente Johnson.  Anthony tentou levantar Daniel Cormier mas não conseguiu, mão tinha forças, a luta ficou atracada em um canto do octogóno o tempo todo, até que aconteceu o que estava claro a todos, Daniel fez a montada, agarrou o pescoço e não soltou mais. A única saida para Johnson era bater, foi o que ele fez. Foi com um mata leão que Daniel Cormier se tornou o novo campeão mundial dos meio-pesados.

Ao final da luta, Johnson disse: " Daniel Cormier é um monstro" 




Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.