Anthony Johnson x Daniel Cormier - UFC 187 - Cormier Contestado

____________________________

Anthony Johnson x Daniel Cormier - UFC 187 - Cormier contestado - Ele cita o cartel

Por Antonio Neto
   Depois de quase cinco anos com Jon Jones no topo dos meio-pesados, chegou a hora em que veremos outra pessoa com o tão cobiçado cinturão.
   O substituto de Jon Jones vai sair do confronto entre Anthony Johnson e Daniel Cormier no UFC 187 que acontece dia 23 de maio, em Las Vegas. 


   Anthony Johnson afirmou que lutar com Cormier vai ser mais duro do que se fosse lutar contra Jon Jones, Anthony vem de uma sequencia de três vitórias consecutivas desde que retornou ao Ultimate, sendo que duas delas foram conquistadas por nocaute no primeiro round.

   Daniel Cormier, que sofreu sua primeira derrota na carreira em sua ultima luta contra o então campeão dos pesos meio-pesado Jon Jones, vem sofrendo críticas ,dizem que ele não merecia essa chance. Ele rebateu as criticas citando seu cartel quase perfeito.

“A verdadeira questão é: ganhei 15 lutas seguidas e chegou ao topo do esporte. Eu lutei pelo título do UFC contra o melhor lutador peso por peso do mundo. A maioria dos caras perderam cedo ou no meio. A primeira vez que perdi um round na carreira foi contra Jones. E, de alguma forma, esqueceram disso e me colocaram como um bobo qualquer”, desabafou Cormier, em entrevista ao programa The MMA Hour, do portal MMA Fighting

   Vai ser uma luta muito boa, mas independente de quem venha ser o novo campeão, para a maioria das pessoas Jon Jones vai continuar sendo o real campeão e melhor do mundo, todos queriam enfrentar Jon Jones e ainda querem.

   A categoria tem muitos nomes bons que podem aparecer mais. Sem Jon Jones, os meio-pesados entram em um novo ciclo agora, antes tinha um campeão que já estava pensando em fazer super-lutas e agora veremos um novo campeão que vai ser constantemente comparado a Jon Jones. 

   O card do UFC 187 ainda conta com um dois mais aguardados confronto:  Chris Weidman e Vitor Belfort, outra categoria que tinha um badalado campeão  ( Anderson Silva) e assim como aconteceu com Jon Jones, tudo acabou quando ninguém esperava. 

Extra:
Sobre Jon Jones e a perda do cinturão:
Jon Jones perdeu o cinturão de campeão dos meio-pesados, devido à prisão pelo acidente de trânsito em Albuquerque e seguido de fuga sem socorro à vítima, uma mulher grávida 


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.