Luta Ronda Rousey x Cat Zingano - UFC 184 - Estratégia fracassada!

____________________________

  Luta Ronda Rousey x Cat Zingano - UFC 184 - Foi com muita sede ao pote!

Muitas expectativas sobre a possibilidade de Cat Zingano ser a primeira mulher do mundo a derrotar a campeã Ronda Rousey, expectativas que foram ao encontro de uma estratégia fracassada de Cat Zingano.

Quando se vai para uma luta como essa, é razoável pensarmos que os lutadores imaginam uma estratégia; ele treinam para se defender dos pontos fortes dos adversários, com certeza abordam várias possibilidades de como será o combate e escolhem uma. Com Cat não deve ter sido diferente, ela escolheu sim, mas escolheu o caminho da derrota quase que instantânea, conheceu hoje a sua primeira derrota na carreira de MMA.

Quem viu Ronda Rousey entrando no octógono hoje a noite, poderia dizer dela algo do tipo, como disse a comentarista do Canal Combate: "Cara de mulher traida" Nós preferimos dizer que ela se parecia mais com um Pit Bull, daqueles d mais terriveis, violentos e sedentos de sangue. 

No octógono, momentos antes da luta, quando as lutadoras eram apresentadas, Ronda batia os braços, assoprava as mãos, pulava....todas as caracteristicas de uma fera enjaulada, de modo que nessas circunstâncias, qualquer ser humano normal é capaz de sentir medo dessa mulher...Cat, pelo que se via, tentava disfarçar esse medo, e foi esse medo, talvez, que a levou ao desesperado de partir pra cima de Ronda assim que o combate começou. Cat correu como quem diz: "Agora eu vou acabar com o teu reinado" 

Acabar desse jeito com o reinado de arm locks de Ronda Rousey? Não é assim que as coisas são no mundo, não é assim que se vence uma campeã.
Cat partiu pra cima, deu uma joelhada, que foi defendida e seguida de uma queda...tudo que Ronda queria, jogo no chão é fatal pra ela, é sua especialidade...não dá pra explicar como, mas ela achou um jeito de apresentar novamente ao mundo essa especialidade, a chave de braço...pegou o braço de Cat e foi só questão de alguns segundos para ela "bater" e acabar a luta...uma das mais rápidas da história do UFC. 

Cat ficou sentada no chão do octógono por algum tempo, talvez pensando: "O que eu fiz de errado"...A campeã foi lá consolá-la...foi com muita sede ao pote, e o "pote a quebrou"


Obs: O video da Luta você encontra em nossa página de MMA no Facebook  - UD MMA - Mundo das Lutas em respeitos às normas dos anunciantes não a publicamos aqui

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.